Produtos capilares completam linha Natura Homem

São cinco novos produtos com fórmulas e fragrância desenvolvidas especialmente para as necessidades do público masculino


Pensando nos homens que buscam cada vez mais cuidar da sua aparência e querem soluções prontas, práticas e multifuncionais que aliem tecnologia a ingredientes naturais para os cuidados do dia a dia, Natura Homem completa sua linha de cuidados com o lançamento de cinco produtos para os cabelos: shampoo redução de oleosidade, shampoo 2 em 1, shampoo anticaspa, condicionador para todos os tipos de cabelos e gel fixador.

Com textura leve e fragrância refrescante, as fórmulas contém o Complexo Revigorante NH, um composto que combina Pró-Vitamina B5, extrato de Moringa e Bio-aminoácidos de Quinoa, desenvolvido para fortalecer a fibra capilar e restaurar os cabelos masculinos. Essa mistura de ativos tecnológicos e naturais formam um filme de proteção no cabelo, evitando a quebra e garantindo a sensação de fio nutridos, hidratados e bem cuidados. Os produtos são indicados para o uso diário.

“Os ativos naturais agem profundamente garantindo saúde e resistência dos fios, além da sensação de cabelos mais controlados, ou seja, no lugar certo. As embalagens e o sensorial do produto, incluindo sua fragrância, foram pensadas para deixar o momento do banho ainda mais agradável e prático para os homens”, conta Andre Abreu, gerente da categoria homem da Natura.  

Conheça a linha
Natura Homem Shampoo Redução da oleosidade – traz refrescância, limpeza imediata e prolongada. Isso significa que a oleosidade é controlada desde a primeira lavagem, inibindo a produção excessiva de sebo do couro cabeludo após o banho. Ideal para uso diário. Indicado para cabelos de normais a oleosos.

Natura Homem Shampoo 2 em 1 – oferece toda a praticidade da limpeza e hidratação em um único frasco. O resultado são cabelos macios ao toque e com aspecto controlado, o que os homens costumam chamar de “cabelos assentados”. Ideal para uso diário. Indicado para cabelos de normais à secos.

Natura Homem Shampoo Anticaspa - Com formulação suave, ele limpa os cabelos sem ressecar hidratando o couro cabeludo imediatamente. Ideal para uso diário. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Natura Homem Condicionador – É idel para os cabelos curtos dos homens, pois tem textura inovadora, mais leve que outros condicionadores.

Natura Homem Gel fixador para cabelos – Com até 12 horas de duração, ele oferece fixação extra forte e resistência à umidade, sem efeito molhado e sem a formação de flocos brancos (falsa caspa). O resultado são cabelos controlados com aspecto natural. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Serviço: 
Onde encontrar: revendedoras Natura
Preços: R$ 15 (cada)
SAC: 0800 11 5566 ou snac@natura.net
Site: www.natura.net
}

Comentários ()

Blogs

Tags