Pronails chega ao Brasil trazendo novidades em produtos e serviços para mãos, pés e unhas

A marca, originária da Bélgica, está presente em mais de 45 países

A Pronails, empresa que atua no mercado internacional, chega ao Brasil trazendo produtos de alta qualidade e treinamentos profissionais. Especializada em cosméticos para mãos, pés e unhas, tem como foco acompanhar a moda e definir tendências por meio de uma forte aliança com a indústria do segmento.

A marca chega do País com sete linhas de produtos, divididas em: esmaltes cremosos, verniz, semi-permanentes, perolados e mate (113), esmaltes em gel (52), cuidados com as mãos (5), unhas (20) e pés (2), além de acessórios (20) e nail art (30).

De acordo com Nancy Brassart, sócia e gerente geral da Pronails, a empresa tem como ‘’carro-chefe’’ a linha de tratamento para o cuidado com a saúde das unhas. “O objetivo é deixá-las saudáveis sem utilizar componentes químicos agressivos, oferecendo produtos de alta qualidade”, destaca.

A distribuidora e representante legal da Pronails Global no Brasil localiza-se em São Paulo. No escritório-sede, foi montada uma loja completa com toda a linha de produtos e um centro de treinamento, que oferece curso para aplicação do esmalte em gel.

O espaço conta também com o “Pronails Salão Premium’’, que está em construção e será modelo de franquia da marca em espaços especializados para unhas. Nestes locais serão oferecidos serviços de manicure, pedicure, esmaltação, spa manicure, spa pedicure e esmaltação em gel.

Sobre a Pronails


Inaugurada em 1981, lançou a primeira Esmalteria em 1983, na Bélgica. A empresa tem como missão: oferecer produtos de qualidade e treinamento profissional com a garantia de resultados; inovar em cosméticos para mãos, pés e unhas, com conveniência e eficiência; além de acompanhar a moda e definir tendências por meio de uma forte aliança com a indústria do segmento.

Entre seus produtos estão:

Esmaltes: com ampla cartela de cores, os produtos são isentos de tolueno, formaldeído e DBP. As embalagens transparentes facilitam a visualização das cores.
                  
Cuidados com as mãos e unhas: sabonete líquido, esfoliante e creme hidratante, além de uma extensa linha de tratamento com produtos para unhas, cutículas e mãos.

Esmaltes semi-permanentes: uso exclusivo profissional. Têm a durabilidade de 14 dias, com a garantia do brilho até a próxima aplicação, sem lascar ou quebrar.
}

Comentários ()

Blogs

Tags