Razzo lança versão premium da linha Livy

A partir da segunda quinzena de maio, estará disponível nas gôndolas de todo o País a nova linha de sabonetes Livy. Divididos em duas frentes, a Linha Família e a Premium, os novos produtos da Razzo – empresa nacional de sabonetes - oferecem fragrâncias inspiradas na perfumaria fina internacional e alinhadas às tendências de mercado, bem como hidratação e cuidados para a pele. Além disso, a linha também ganhou uma nova e moderna identidade visual.

A Linha Família surge em novas e atrativas embalagens em 6 fragrâncias: creme de amoras e proteínas da seda, erva doce e bambu, lavanda e camomila, pepino e gotas de orvalho, leite de avelã e flores de algodão e óleo de argan e mandarina. É ideal para a hidratação e cuidados com a pele no dia a dia. 

Já a Linha Premium traz sofisticação e funcionalidade em duas fragrâncias – Jasmim da Índia e Orquídea Imperial, nas versões líquidas e em barra, tanto o layout das embalagens quanto os perfumes foram desenvolvidos pelos mais renomados perfumistas internacionais. “Tivemos um cuidado todo especial para a escolha dos aromas desta linha diferenciada. O jasmim tem aroma irresistível, intenso e levemente sedutor, ideal para renovar e purificar a pele. Já a orquídea imperial traz conforto e suavidade, além de um rico e suave perfume da mais nobre das flores para o banho”, afirma Gustavo Razzo, diretor da empresa.

A marca Livy é comercializada há alguns anos pela Razzo, o principal obejtivo da empresa com o relançamento da linha é aumentar a percepção do valor agregado do produto por meio de uma nova identidade visual.  “Com o novo logo, que explora curvas sinuosas, com nossas novas embalagens mais modernas e atrativas, melhor formulação, com fragrâncias mais intensas, buscamos ampliar nossa participação no mercado de sabonetes”, explica Gustavo Razzo.

 e vem ganhando cada vez mais espaço num mercado que fatura R$ 1,5 bi anualmente no Brasil. Agora, o principal objetivo do relançamento da linha Livy é aumentar a percepção do valor agregado do produto por meio de uma nova identidade visual. “Com o novo logo, que explora curvas sinuosas, com nossas novas embalagens mais modernas e atrativas, melhor formulação, com fragrâncias mais intensas, buscamos ampliar nossa participação no mercado de sabonetes”, finaliza Gustavo Razzo.
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