Rede de farmácias Pague Menos totaliza 977 unidades e já projeta mais 188 até fim do ano

Rede de farmácias Pague Menos totaliza 977 unidades e já projeta mais 188 até fim do ano
Estando presente em mais oito novos municípios e a primeira rede varejista presente em todos os vinte e seis estados do Brasil, a Farmácia Pague Menos está atualmente com 84 lojas em construção pelo país e 39 inaugurações já no primeiro trimestre do ano. Agora a rede já totaliza 977 unidades em funcionamento, com uma projeção para 1140 ao todo em 2017.

?Até o final do ano serão abertos 188 novos pontos de venda, totalizando 1.140 unidades, número 19% superior ao total contabilizado no fim de 2016?, destaca o presidente Mário Queirós. A rede conta com mais de 22 mil funcionários e colaboradores e, até dezembro, mais 3 mil empregos adicionais serão gerados.

Das lojas abertas em novas cidades, uma fica na região Norte, em Canaã dos Carajás (PA); uma no Sudeste, em Lavras (MG), uma na região Sul, em Lages (SC) e cinco estão localizadas no Nordeste: Moreno e Palmares (PE), União dos Palmares (AL), Pau dos Ferros (RN) e Santa Quitéria (CE).

Todas as novas unidades contam com sala de atendimento para prestação de serviços farmacêuticos, como acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, revisão de medicação, esclarecimento de dúvidas, orientação a clientes com diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma e obesidade. A rede conta atualmente com cerca de 520 salas instaladas pelo Brasil. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags