Remington traz novo método de depilação para o Brasil

A Remington, marca internacional especializada em produtos para cuidados pessoais, traz ao mercado brasileiro o Remington i-LIGHT Pro, sistema de remoção de pêlos para uso doméstico com Luz Pulsada Intensa (IPL), que não causa desconforto, é fácil de utilizar e seguro.

Desenvolvido em conjunto com Dr. Jeffrey Dover, conceituado dermatologista norte-americano, o produto é foi desenvolvido com tecnologia IPL voltado ao uso doméstico, testado, aprovado pela eficácia e funcionalidade, liberado pelo FDA (Agência Reguladora de Alimentos e Medicamentos dos EUA); aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); e também pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Para o gerente de marketing da Remington, Alessandre Cordero, o lançamento é inovador. “Os meios já conhecidos de depilação acabam exigindo constante manutenção, enquanto o Remington i-LIGHT Pro  oferece a possibilidade de permanecer seis meses com a pele lisa e livre de pelos, permitindo que o tratamento seja feito pelo próprio consumidor, com toda a comodidade e na própria casa”, conclui Cordero.

Serviço:
Onde Comprar: Polishop e e-commerce Remington

}

Comentários ()

Blogs

Tags