Robertet com grandes novidades em 2009

A fabricante francesa de fragrâncias Robertet inicia o ano com muitas novidades e reformulações.

A executiva Cynthia Crespo, atual gerente de marketing da divisão fragrâncias, vai acumular atual posição com a gerência de uma importante carteira de clientes, englobando contas internacionais. Com a mudança, a Robertet quer enriquecer esta função com uma nova visão de atendimento.

Outra novidade é a chegada de Ana Luiza de Abreu, que retorna ao país na posição de avaliadora depois de uma longa temporada na matriz da empresa, em Grasse, na França. Formada pelo Grasse Institut of Perfumery, tutoriada pelo perfumista Max Gavary, atuou na Robertet Grasse nas áreas de desenvolvimento em projetos de marketing e avaliação.

Na área criativa, o reforço fica por conta da contratação da perfumista Elisabeth Maier, farmacêutica-Bioquímica formada pela UNESP de Araraquara e pós-graduada em cosmetologia e fitoterapia. Com passagens pela Dragoco e pela Symrise, Elisabeth agrega à Robertet todo o conhecimento aprimorado por anos de experiência e estudos, muitos deles adquiridos em seu treinamento com a mestre perfumista Françoise Marin.

Para finalizar, a Robertet trouxe da filial mexicana da empresa o engenheiro industrial Christophe Enice Barroso. O executivo estará no comando da área de operações da empresa com o forte objetivo na melhoria do processo produtivo e focado principalmente na satisfação do cliente. Antes de ir para o México, Cristophe iniciou os seus trabalhos com a Robertet na matriz do grupo, sob a tutela de Jacques Galindo.

Na foto, Elizabeth, Cynthia, Ana e Cristophe.

}

Comentários ()

Blogs

Tags