Saiba mais sobre os nomes que estão concorrendo ao Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus de Profissional do Ano

Adrian Extrakt, CEO da Salon Line
Divide a gestão da empresa com os irmãos, mas é quem está na linha de frente da integração do desenvolvimento de produtos da Salon Line com as blogueiras, ganhando em velocidade e assertividade. O resultado desse trabalho foi, justamente, o aspecto que mais pesou na indicação da Salon Line para concorrer também ao troféu de ?Empresa do Ano? e, por isso, nada mais justo do que reconhecer esse fato, indicando-o como um dos melhores dirigentes do mercado de beleza no Brasil neste ano.

Sandro Rodrigues, CEO da Hinode
O negócio da Hinode continua crescendo, em grande medida, pela adição de novos revendedores à rede, que apostam na empresa para mudar de vida. E Sandro é o profissional que materializa esse sonho com carisma e a capacidade de empolgar e engajar a força de vendas para que os sonhos virem realidade. E no papel de principal executivo da empresa, construiu uma equipe sólida e fiel, que está sendo fundamental para suportar um negócio que, pelo porte e complexidade, já não pode ser tocado por uma única pessoa, mas sim por um time comprometido com os valores e os objetivos da empresa.

Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Casa Granado
Personagem central do processo de desenvolvimento da marca, que é reconhecidamente um case de revitalização e não apenas de uma marca icônica (de duas na verdade). Trata-se de uma renovação do negócio que conseguiu equilibrar diferentes modelos de distribuição com produtos direcionados, como a linha Granado Bebê nas farmácias e os tradicionais sabonetes Phebo no supermercado, ao mesmo tempo em que construía novos conceitos e desenvolvia novas categorias e canais de distribuição para as duas marcas, como a linha Granado Rosa e a linha de perfumaria Phebo.
Saiba mais sobre os nomes que estão concorrendo ao Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus de Profissional do Ano
}

Comentários ()

Blogs

Tags