Salão CKamura Express Moema reabre no dia 6 de julho

Salão CKamura Express Moema reabre no dia 6 de julho

Atendimento será realizado em horário reduzido, com agendamento via whattsapp

Um dos salões mais conhecidos de São Paulo se prepara para retomar os negócios na próxima segunda-feira, dia 6 de julho. O CKamura Expresse de Moema, estabeleceu uma série de regras e protocolos para os atendimentos realizados no espaço.

Os colaboradores estão realizando os testes para COVID-19 antes do retorno e todos eles, dos cabeleireiros ao pessoal do escritório, foram certificados pelo curso sobre o COVID-19 elaborado pelo Sindicato Beleza Patronal. Os profissionais irão utilizar máscaras de tecido duplo, protetor facial (Face Shield) e luvas em todos atendimentos, que vão acontecer somente com horário marcado para evitar aglomeração. Não será permitido a realização de dois serviços ao mesmo tempo (unhas e escova, por exemplo). Acompanhantes e animais de estimação não serão permitidos no recinto.

Por conta do período necessário para higienização do espaço, materiais e equipamentos antes de cada atendimento, o tempo de cada serviço será aumentado. Os colaboradores vão trabalhar em sistema de rodízio para diminuir o número de pessoas no salão e o espaço de distanciamento entre as cadeiras e os lavatórios será de dois metros.
 
O Salão disponibilizará Álcool Gel, Álcool 70° líquido e Álcool SWAB (lenço umedecido com álcool) em todas as bancadas de atendimento, recepção e materiais.

Na entrada do salão, haverá um tapete sanitizante para limpeza dos calçados e todos os colaboradores e clientes terão medidas suas temperaturas, seguidos todos os protocolos de segurança exigidos pelo Ministério da Saúde.

Os agendamentos podem ser feitos pelo whatsapp: 11-94087-8847. O CKamura Express fica na Alameda dos Arapanés,1270, em Moema, São Paulo

}

Comentários ()

Blogs

Tags