Salon Line traz tecnologia que deixa os fios com 72h de fixação

Salon Line traz tecnologia que deixa os fios com 72h de fixação

A Salon Line, uma das empresas brasileiras líder no mercado de cuidados com os cabelos, apresentou seis novos produtos com uma tecnologia exclusiva.

A nova tecnologia Profix pode ser encontrada em três ativadores e três cremes para pentear (R$15,90, cada) da linha #TodeCacho. Ela promete restabelecer a força dos fios, proporcionando resistência a umidade, definição por 72 horas e hidratação duradoura. Segundo a empresa, os resultados são comprovados por meio de testes laboratoriais que garantiram 100% de formatação dos fios, mesmo após a exposição do cabelo em diversas condições extremas, como umidade intensa.

O creme para pentear  tem como benefício a definição natural e movimento aos cachos, e o ativador que possibilita formatação da raiz às pontas e bloqueia o frizz são destinados para todas as curvaturas. O creme para pentear e o ativador para as curvaturas 3ABC dão efeito fitagem e fixa os cachos por mais tempo, além de proporcionar volume. Já o creme para pentear que tem o objetivo de definir intensamente e controlar o frizz e o ativador que garante super fixação e definição, além de prevenir contra o efeito de falsa caspa, são destinados aos crespos de curvatura 4ABC.

Os produtos que contém a tecnologia Profix trazem uma nova linguagem visual, embalagem e design mais moderno, que conferem uma nova fase para a marca, com visual clean e empoderado, sem deixar o lado divertido e alegre de #TodeCacho.

Todos os produtos podem ser encontrados no e-commerce da Salon Line.

}

Comentários ()

Blogs

Tags