SD Make Up lança nova linha de bases

SD Make Up lança nova linha de bases
A SD Make Up lançou recentemente sua mais nova fórmula de bases, a Luminous Liquid Foundation. A linha de bases traz seis diferentes tonalidades, que podem ser combinadas para que o resultado de aplicação seja ainda mais próximo à cor da pele.

"Nosso objetivo foi desenvolver um produto capaz de cobrir as falhas de maneira leve e suave, sem marcar as linhas de expressão e acumular nos poros. Nesse aspecto, a consultoria do Duda Molinos, curador da marca, foi importante para que chegássemos à versão final", diz Fernanda Barriviera, diretora técnica da SD Make Up.

Com tecnologia italiana, a marca afirma que o produto possui textura fina, porém, eficiente, que garante o efeito de pele corrigida, ressaltando o glow natural. Sua fórmula, além de livre de parabenos e parafinas, não tem perfume e é glúten-free, ou seja, pode ser usada por celíacos e pessoas extremamente intolerantes à proteína. Além disso, a fórmula da base possui um tipo de açúcar especial, Trehalose, que promove hidratação, inclusive presente em dermocosméticos, que além de hidratar, também tem ação antiidade e de proteção para a pele.

"O efeito de rosto descansado, bem dormido e radiante não significa a ausência de produtos. Muito pelo contrário. Com a evolução tecnológica, as bases hoje são capazes de conseguir uma cobertura de pele com texturas naturais e reflexos sutis, além de também atuar no cuidado e proteção. É justamente isso que privilegiamos nessa nova linha", celebra Fernanda.

Serviço
Disponível em seis cores: Light 1, Light 2, Medium 1, Medium 2, Dark 1 e Dark 2
Onde encontrar: consultoras e e-commerce
Preço: R$ 84,00 (cada)
SAC: (85) 3077-2877
Site: www.sdmakeup.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags