Seda amplia a linha Recarga Natural com produtos que recuperam a vitalidade dos cabelos

Seda amplia a linha Recarga Natural com produtos que recuperam a vitalidade dos cabelos

Marca apresenta duas novas variantes com extratos naturais de frutas e proteínas
 
Inspirada na natureza, a linha Recarga Natural de Seda ganha duas novas variantes: Brilho e Movimento e Hidratação e Leveza. Cocriado com Jamal Hammadi, o especialista de Seda em ingredientes naturais, a fórmula exclusiva possui as propriedades benéficas de frutas e proteínas conhecidas por melhorar o brilho, maciez e movimento dos cabelos.
 
“Sabemos que cada vez mais as mulheres buscam elementos naturais para seu tratamento de beleza.  As novas variantes de Seda Recarga Total trazem a inspiração da natureza e uma combinação de ingredientes que revivem a vitalidade do cabelo, deixando-o com aparência saudável e cheio de vida”, explica Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.Translúcidos, os shampoos possuem uma formulação única que traz a vitalidade de volta aos fios. A tecnologia Microsheets presente nos condicionadores deixa o cabelo com sensação suave e facilita o desembaraço, minimizando a quebra.


Brilho e Movimento é elaborado com o nutritivo açaí, conhecido por suas poderosas propriedades revitalizantes e antioxidantes. O complexo de proteína de pérolas é conhecido pelo poder do brilho. Sua fragrância exótica une o aroma efervescente e refrescante do açaí, suco de casca de toranja e frutos tropicais. A fórmula de Hidratação e Leveza possui água de coco e proteína hidrolisada, hidratando fibra por fibra do cabelo, deixando-o mais nutrido. A fragrância é uma mistura vibrante de notas cítricas.

}

Comentários ()

Blogs

Tags