Senscience apresenta dois produtos para cuidados dos cabelos masculinos

Finalização e tratamento são as novas apostas da linha masculina Proformance

A marca profissional de cuidados para cabelos Senscience apresenta dois novos produtos para tratamento e finalização, complementando a linha masculina Proformance, que atualmente contabiliza um portfólio de onze produtos.  Os lançamentos incluem a cera em spray Flex, que oferece qualidade em estilização de maneira rápida e prática, e o tratamento de couro cabeludo e fios debilitados Activate, que tem como principal característica o recuperar a saúde dosfios, proporcionando volume, corpo, força e vitalidade.

Com fórmula multi-benéfica Vitalock 6 e o exclusivo complexo ativo VitaPROx, aliados a outros ingredientes de alto desempenho, os produtos da linha PROFORMANCETM são perfeitos para criar um estilo individual e revitalizar os fios e o couro cabeludo.

ProFormance Flex 150ml-4Senscience Proformance Cera Spray Flex:
É um produto de finalização capaz de proporcionar textura flexível, duradoura, volume e corpo aos fios sem deixar resíduos. Um spray seco de aroma refrescante que oferece 24 horas de fixação moderada, mesmo em ambientes com alto índice de umidade.
Preço Sugerido: R$ 115,60

ProFormance Activate 100ml-3
Senscience Proformance Activate Leave In para Couro Cabeludo:É um tratamento que promove a saúde do couro cabeludo e de fios finos e debilitados, deixando-os mais grossos e encorpados. Combate o DHT (Dihidrotestosterona – principal causador da calvície masculina) uma forma densa do hormônio masculino testosterona, que causa desequilíbrio hormonal e promove a queda de cabelo. Com fragrância refrescante, traz vitalidade e saúde para os cabelos e o couro cabeludo.
Preço Sugerido: R$ 204,00

Os lançamentos de Senscience Profromance estarão disponíveis no mercado a partir de Agosto de 2015 e poderão ser encontrados em salões de beleza espalhados pelo Brasil.
SAC: 0800 7099440
}

Comentários ()

Blogs

Tags