Sephora expande portfólio e traz marcas locais

Sephora expande portfólio e traz marcas locais
Segundo notícia publicada pelo Estadão, a Sephora mudará seu posicionamento geral, disponibilizando em suas prateleiras marcas de preço médio mais inferior e fora do segmento Premium. A estratégia é uma resposta à percepção da empresa que, no Brasil, o consumidor médio ainda possui receio de comprar na varejista, pensando que todos os seus produtos tem preço elevado.

"No Brasil, algumas pessoas acham que Sephora é uma loja cara, que só vende produtos de alto valor, porque são itens importados. Queremos desmistificar este mito de vez", conta Flavia Bittencourt, diretora-geral da marca no País, ao periódico. "Atuamos uma curadora, trabalhando com as melhores marcas do mundo e trazendo para o cliente brasileiro as marcas que mais combinam com ele. Com isso celebramos também a chegada da Natura, uma brasileira de destaque, sustentável desde sempre e que já admirávamos".

A marca brasileira não foi a única que foi englobada no portfólio da Sephora, agora contando também com Bruna Tavares, Revlon, Aussie e Australian Gold também, todas disponíveis pelo site oficial ou nos pontos de venda físicos. 

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