Sephora inaugura loja no shopping Pátio Paulista

A rede de perfumarias Sephora inaugura, no dia 27 de setembro, às 10h30, sua nona loja no Brasil, no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. O evento contará com a presença da atriz Fernanda Machado. Para celebrar, os 100 primeiros que chegarem na loja, ganharão um exclusivo Gift Card de R$ 100,00 para gastar no local. Além disso, os 100 primeiros que realizarem uma compra acima de R$ 150,00 ganharão uma bolsa Sephora!!!

A varejista global de cosméticos já possui pontos de venda no país nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Eldorado, em São Paulo; Shopping Jundiaí, em Jundiaí; Rio Sul e VillageMall, no Rio de Janeiro; Plaza Shopping, em Niterói; e Pátio Batel, Curitiba.

A loja segue os padrões internacionais da Sephora, incluindo os conceitos que definem a experiência da rede como o Beauty Studio, Sephora HOT NOW Nail Studio, Beauty-To-Go, Sephora Favorites e Skincare Solutions.

Uma das novidades para a loja do Pátio Paulista é a chegada da marca Smashbox. Além dela, estarão disponíveis uma série de marcas internacionais, que a Sephora trouxe com exclusividade para o Brasil, como Alterna, Benefit, Dr. Brandt, Hourglass, Josie Maran, Kat Von D, Keratin Perfect, MAKE UP FOR EVER, NARS, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.I,  Sephora Collection, St. Tropez, Stila, Urban Decay, entre outras.
}

Comentários ()

Blogs

Tags