Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez
Uma das marcas mais expressivas no varejo mundial de cosméticos, a Sephora, trará pela primeira vez ao Brasil um dos seus grandes eventos de sucesso. The Sound of Beauty é um evento que reúne diversas marcas realizando atividades e ações especiais, um dos maiores da América Latina. 

A maratona começou em Recife, de 14 a 17 de junho, no Shopping Rio Mar, seguirá para Porto Alegre, de 05 a 08 de julho, no Shopping Iguatemi Porto Alegre e encerrará em São Paulo, de 16 a 22 de julho, no Shopping Eldorado. A iniciativa exclusiva da rede de cosméticos traz uma série de atividades especiais preparadas cuidadosamente por cada marca confirmada na ação, que são elas: Sephora Collection, NARS, Biossance, Laura Mercier (SP), Lancôme, Urban Decay, MAKE UP FOR EVER, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne e Loewe (São Paulo e Recife).
 
Cada cidade terá a respectiva agenda liberada no hotsite da Sephora Brasil, mas entre as surpresas da programação estão shows das bandas Black Albino, em Recife e São Paulo, e YEX MUSIC, em Porto Alegre, além da presença da DJ Lilly Scott, em todas as cidades, misturando seus remixes com clássicos e hits prontos para trazer à tona aquela energia indescritível de festival. Durante todos os dias de evento, os clientes também poderão usufruir de tratamentos de beleza com especialistas, estações de maquiagem, masterclasses para até 25 pessoas (com aproximadamente 45 minutos de duração) e uma promoção ?Compre e Ganhe? progressiva nas lojas físicas, que oferece um nécessaire exclusivo nas compras a partir de R$199 e, acima de R$350, uma bolsa personalizada pela marca.

O evento é aberto, porém a entrada é só permitida para detentores do Beauty Pass. Para garantir este passaporte da beleza e o acesso às atividades, bem como as masterclasses de maquiagem, é necessário fazer um pré-cadastro pelo hotsite da marca, com o dia e horário de preferência e comparecer no Sephora The Sound of Beauty. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de horário. Serão 100 entradas por hora previstas em regulamento.

SERVIÇO

Sephora The Sound of Beauty ? 1ª edição no Brasil
Porto Alegre (Shopping Iguatemi Porto Alegre)
05 a 08 de julho
de quinta-feira a sábado, das 12h às 20h e no domingo, das 14h às 20h
Inscrições e pré?cadastro disponíveis a partir de 13 de junho em www.sephora.com.br/tsob
 
São Paulo (Shopping Eldorado) - A edição de São Paulo também irá celebrar o aniversário de seis anos da Sephora no Brasil.
16 a 22 de julho
de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h e no domingo, das 14h às 20h
Inscrições e pré?cadastro disponíveis a partir de 27 de junho em www.sephora.com.br/tsob
}

Comentários ()

Blogs

Tags