Shopping Praça da Moça amplia e complementa ainda mais seu mix


Empreendimento recebe novas operações nas áreas de beleza, estética, bem-estar, saúde e utilidades domésticas

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, destaca quatro novas operações em seu mix: Instituto Beleza Natural (Piso Araucária) e Maybelline (Piso Palmeira), inauguradas no final de março; Yoga Modeladores e Polishop, ambas no Piso Araucária, inauguradas no início de abril; e Dr. Consulta, com previsão de inauguração em maio, no Piso Palmeira.

Instituto Beleza Natural

A maior rede do país especializada em cabelos crespos e ondulados. A unidade no Shopping Praça da Moça é a primeira na região do ABCD e a quarta no estado de São Paulo.  O Instituto ocupa um moderno espaço de 528 m², em frente à “Praça de Eventos” do empreendimento. A expectativa é atender a 1.800 clientes por mês. Inaugurado no final de março, no Piso Araucária.

Maybelline

Quiosque da marca norte-americana de cosméticos, destacando opções de rímel, batons e hidratantes labiais. Inaugurado no final de março, no Piso Palmeira.

O gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle, destaca: “A ampliação do nosso mix é planejada para atender cada dia melhor aos nossos frequentadores, oferecendo opções de qualidade nos mais diversos segmentos, com destaque para os segmentos de saúde, bem-estar e qualidade de vida”.

Administrado pela AD Shopping, assim como outros 28 shoppings em todo o Brasil, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e pela Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz a diferença em sua área de influência.
}

Comentários ()

Blogs

Tags