Ésika apresenta Máscara Olhar Encantador

Cílios bem delineados, três vezes mais volumosos e sem grumos

Um olhar poderoso, com cílios três vezes mais volumosos e ultradefinidos! É o que promete a nova máscara Ésika Olhar Encantador.
O lançamento, que é à prova de água e aprovado oftalmologicamente, possui aplicador inteligente 3D e fórmula com a tecnologia Multiply Lashes System, que encorpa e define cada cílio, para garantir um olhar arrasador. A fórmula também é composta por dois outros ativos importantes: Plumpling Spheres e o Definimer.
 
As Plumpling Spheres são esferas de sílica que deslizam sobre os cílios, para proporcionar uma cobertura mais uniforme e garantem maior espessura e volume a cada fio. Já o ativo Definimer, copolímero que define e fixa, cria uma espécie de barreira ao redor de cada fio, para evitar que eles se grudem após a secagem da máscara.

Sobre o aplicador inteligente 3D

Possui cerdas inclinadas, que depositam a máscara nos cílios, além de separá-los uniformemente. A distância milimétrica entre as cerdas armazena a quantidade suficiente de máscara, ao mesmo tempo em que elas penteiam os cílios, separam os fios e garantem a definição e a ausência de grumos. Já as cerdas mais curtas da extremidade da escova são responsáveis por garantir a cobertura dos cílios mais curtos e finos.

Preço sugerido: R$ 52,00.

SAC: 0800-778-8992
}

Comentários ()

Blogs

Tags