Ésika lança nova versão de seu Blush Compacto


Ésika, marca especializada em cosméticos e perfumaria da multinacional Belcorp, apresenta o Blush Compacto para o Rosto, desenhado para absorver o excesso de brilho, oferecer máxima aderência e textura suave à pele.
 
Suas microesferas de sílica são responsáveis por controlar o excesso de oleosidade e brilho da cútis, enquanto o efeito soft focus tem a propriedade de dispersar a luz, o que dissimula poros, linhas finas e rugas e proporciona aparência uniforme à pele.
 
O Blush Compacto para o Rosto traz em seu estojo cores puras e translúcidas, que proporcionam acabamento mate ou perolado, além de atuar como agente texturizador, que garante suavidade e facilidade na aplicação. Possui esqualeno, ativo de origem vegetal também presente na barreira lipídica da pele, que atua como umectante e agente nutritivo.
 
Seus tons, inspirados em pedras preciosas e semipreciosas, têm intensidade de cor ideal para que a pele fique com aparência natural e radiante por até seis horas. Cores disponíveis: rubi (rosa-escuro), cuarzo rosa (rosa-claro), mocca (cobre), coral (salmão-claro), granate rose (pink) e âmbar (salmão-escuro).
 

Blush Compacto para o Rosto

Preço sugerido: R$ 42,00 (5g) cada um.

SAC: 0800-778-8992
 
Onde encontrar
Os produtos da marca Ésika podem ser adquiridos via consultores Belcorp, distribuídos em todo o País. Encontre o consultor mais próximo em www.esika.com.br ou www.facebook.com.br/esika. 
 

}

Comentários ()

Blogs

Tags