Silhouette relança sua linha de absoventes externos



Silhouette, marca de absorventes externos, acaba de relançar sua linha completa de produtos, com o objetivo de atender às diferentes necessidades e preferências das mulheres durante o período menstrual. Com as novidades em absorventes e protetores diários, a marca aposta em um segmento que movimenta cerca de R$ 1,5 bilhões por ano, segundo dados Nielsen de 2011.

 As três novas linhas - Silhoutte Única Super Gel, Sillhouette Única e Silhouette Discret - trazem conforto, proteção, liberdade e qualidade de vida para as consumidoras de todas as idades. As linhas Silhoutte Única Super Gel e Sillhouette Única contam com canais e barreiras protetoras, neutralizador de odores e extrato de camomila, o que garante segurança e suavidade no toque. Já o protetor diário Silhouette Discret, protege a região íntima, permitindo que a mulher tenha uma agradável sensação de limpeza e frescor. Além disso, todos os absorventes da marca são embalados individualmente, o que proporciona maior praticidade.

 As novas variantes de Silhouette contam com embalagens especiais com cores diferentes e design exclusivo, facilitando a identificação dos produtos nas prateleiras. 

Serviços:
Onde Comprar: supermercados, perfumarias e drogarias
 SAC: 0800 011 11 45
}

Comentários ()

Blogs

Tags