Simple Organic lança linha de óleos essenciais

Simple Organic lança linha de óleos essenciais

A marca e skincare e maquiagem Simple Organic traz para o mercado a linha Self Care, marcando sua entrada no mercado de óleos essenciais e apostando na aromaterapia para incentivar o autocuidado. São quatro versões de compostos aromáticos formulados exclusivamente com ativos orgânicos, veganos e naturais, cada um traz uma característica olfativa e, consequentemente, propriedades distintas que conectam diretamente a regiões relacionadas a emoções e sensações.
 
Extremamente puros e concentrados, algumas gotas são capazes de agir em padrões de estresse e ansiedade. Os produtos não devem ser aplicados diretamente sobre a pele.

O Óleo Essencial de Palmarosa estimula a regeneração celular, sendo o mais indicado para o tratamento da flacidez, linhas de expressão e manchas da pele. O Óleo Essencial de Funcho funciona como aliado das mulheres, agindo como facilitador da produção de hormônios femininos, regula o ciclo menstrual, alivia dores, cólicas e sintomas de menopausa. O Óleo Essencial de Alecrim age positivamente em situações de esgotamento físico e mental. Ativa a circulação local, principalmente de mãos e pés, fortalece músculos e articulações e é excelente para ser utilizado em alongamentos e massagens esportivas. Por fim, o Óleo Essencial de Lemongrass é indicado para tratar celulites e gorduras localizadas quando associado a massagens e drenagem linfática e, também, para a limpeza dos poros e controle de acne quando utilizado em saunas faciais (vaporização).

Os óleos têm preço sugerido de R$ 43,00 (5 ml) e podem ser encontrados no e-commerce da Simple Organic.

}

Comentários ()

Blogs

Tags