Skala lança Potão do Amor

Skala lança Potão do Amor

A empresa mineira Skala Cosméticos, uma das pioneiras do mercado de "potões" para os cabelos, amplia o seu leque de opções com o lançamento de mais uma opção de creme de tratamento, o Potão do Amor. A embalagem do lançamento é ilustrada com uma personagem body positive, que rejeita os padrões de beleza tradicionalmente impostos pela sociedade e que ama o próprio corpo.

"Sempre buscamos trazer ilustrações de pessoas reais em nossas embalagens para que os consumidores se identifiquem. Nosso objetivo com esse produto é reinventar o amor e mostrar que não existe um padrão de beleza, pois cada corpo e cada cabelo são únicos e especiais do jeito que são. Esperamos que ele sirva como uma ferramenta para incentivar o amor próprio, que é transformador", explica Bruna Veneziano, Gerente de Marketing da Skala Cosméticos.

O produto é formulado com 18 elementos que ajudam a revitalizar e devolver o brilho aos fios com fórmula 100% vegana. Entre os ingredientes estão o D-Panthenol, Proteínas do Arroz, do Trigo e da Soja, Manteigas de Cacau e Karité e Extratos de Cálamo, Mirra, Canela-da-China, Óleos de Oliva, Argan, Rícino, Coco. 

O Potão do Amor foi desenvolvido para cuidar de todos os tipos de cabelos, especialmente os danificados e não contém sulfatos, petrolatos, parafinas, óleos minerais e parabenos. Pode ser usado como tratamento ou creme para pentear, se encaixando na etapa de Reconstrução do cronograma capilar.

O lançamento tem preço sugerido de R$ 8,90 (1 kg) e pode ser encontrado em farmácias, perfumarias, supermercados ou no e-commerce da própria Skala.

}

Comentários ()

Blogs

Tags