SkinCeuticals apresenta Blemish + Age Solution

SkinCeuticals, marca da divisão de Cosmética Ativa da L´Oréal, traz mais um reforço para a linha com o novo Blemish + Age Solution, uma solução diária antioleosidade para uma renovação da pele.

Blemish + Age Solution procura remove as impurezas que o sabonete não limpa, eliminando o excesso de resíduos. Age na redução imediata da oleosidade, diminui a aparência de poros e cravos e uniformiza o tom e a textura da pele.Resultados de uma associação de ácidos renovadores em solução hidroalcoólica, que promove a limpeza da pele: Ácido salicílico + ácido glicólico + LHA que proporcionam um efeito sinérgico, potencializando a renovação celular, auxiliando na uniformização do tom da pele e redução de poros; Blemish + Age Solution busca reduzir a oleosidade imediatamente em 40%.

?O Blemish + Age Solution traz toda a eficácia antioleosidade da franquia Blemish, para um novo gesto que complementa a rotina de cuidados para melhorar o desconforto da pele oleosa. Fizemos questão de garantir que o produto tenha eficácia comprovada em pele brasileira, porque sabemos que oleosidade da pele é uma das maiores queixas das consumidoras no Brasil,? comenta Alan Spector, diretor de SkinCeuticals no Brasil.

O produto pode ser utilizado após a limpeza da pele com o LHA Gel de Limpeza e, antes do Blemish + Age Defense, ambos os produtos clássicos do catálogo da SkinCeuticals.

Serviço:
Onde encontrar: Farmácia e e-commerce 
Preço: R$ 79,90
SAC: 0800 771 73 71 
}

Comentários ()

Blogs

Tags