SkinCeuticals lança linha de tratamento corporal profissional, exclusiva para clínicas dermatológicas

Em parceria com especialistas da área ,a empresa SkinCeuticals, aumentou seu portfólio de produtos profissionais e lança no Brasil tratamentos corporais exclusivos para consultórios dermatológicos, criados para tratar as necessidades específicas de cada área do corpo. A linha profissional facial da marca, que já existe no Brasil, é reconhecida pela tecnologia e eficácia de seus tratamentos que combinam os mais potentes ativos com técnicas de aplicação exclusivas. 

Body Tightening Concentrate (Tratamento firmador corporal): sérum concentrado que proporciona firmeza à pele, reduzindo a flacidez e busca um efeito lifting, facilitando a luminosidade e a aparência cutânea global. Busca também a produção de colágeno, ácido hialurônico e outras GAGs para uma ação firmadora corporal otimizada. O tratamento é indicado para finalização de procedimentos com aparelhos modeladores corporais, protocolos firmadores entre as sessões de aparelhos e associação a massagens modeladoras. Áreas para aplicação: coxas, quadril, abdômen, costas, culotes, nádegas e braços.

Neck, Chest & Hand Repair (uniformizador anti-idade): tratamento anti-idade que pretende combater o envelhecimento e manchas, assim como a perda de firmeza e volume em áreas específicas, uniformizando a textura e o tom da pele. Melhora a hipergmentação em 12,6% e a textura cutânea em 21,1%. O uniformizador anti-idade é indicado para finalização de procedimentos com aparelhos rejuvenescedores e uniformizadores corporais em regiões específicas, protocolos rejuvenescedores entre as sessões de aparelhos e associação a massagens uniformizadoras corporais. Áreas para aplicação: colo, pescoço, mãos, antebraços e dorso dos pés
}

Comentários ()

Blogs

Tags