Sobrebarba lança condicionador e modelador para a barba

Sobrebarba lança condicionador e modelador para a barba
O homem moderno começou a deixar de lado tabus há um tempo considerável, um dos principais é a de que homem não se cuida. Ou seja, inevitavelmente um homem que busca se cuidar, voltará sua atenção para sua barba.

A Sobrebarba é uma das primeiras marcas nacionais especificamente voltadas para o cuidado com os pelos faciais. Recentemente ela expandiu seu portfólio, trazendo um condicionador e um modelador para barba. Ambos estão disponíveis em duas versões: a Jungle Boogie, com cheiro mais refrescante e herbal, e a Light My Fire, com cheiro amadeirado.

O condicionador tem um efeito de limpeza e hidratação sobre os pelos da barba, com menta, alecrim, hamamélis, erva doce, calêndula, camomila, chá verde, rosas e malva fazendo um mix em sua formulação para promover sensação de frescor, além de combater a caspa e a oleosidade. É ideal para uso logo após o shampoo pois, tem a carga eletrostática contrária, selando os fios. 

Já o modelador deixa os fios alinhados sem endurecê-los, com uma textura leve e de fácil aplicação. Seus ingredientes são todos de origem vegetal, visando ao máximo o caráter hipoalergênico. Em sua composição também há a presença de algas marinhas, aloe vera e óleo de andiroba que hidratam os fios e promovem a renovação das células do rosto. 

Serviço
Onde encontrar: e-commerce e perfumarias
Preços: R$39,00 (Condicionador) e R$42,00 (Modelador)
SAC: contato@sobrebarba.com.br
Site: www.sobrebarba.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags