Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de São Paulo

Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de São Paulo
A nova rede é fruto da  união entre as lojas da rede Sumirê que eram controladas pela família Kamachi com as unidades da Perfumaria 2000, comprada recentemente pelo grupo familiar
 

O mercado está sendo apresentado à Soneda Perfumaria, uma nova rede que já nasce com 27 lojas, o que faz dela a maior do estado de São Paulo em termos de números de unidades. 
 
A estratégia da família Kamachi, controladora da nova rede, é transformar a Soneda Perfumaria, em uma referência no mercado de beleza. Durante todo o mês de setembro será aberta uma loja por dia sob a nova bandeira, fruto da conversão de 16 lojas da bandeira Sumirê, que eram controladas pela família Kamachi; com as lojas da Perfumaria 2000, adquirida recentemente pelo grupo. A maioria das unidades têm, aproximadamente, 250 m².
 
Atualmente a rede já atende 450 mil clientes mensalmente, com projeções de aumento desse número em 50% até o final do ano, principalmente com a abertura das novas lojas. 
 
Durante as inaugurações, que ocorrem em todos os dias úteis e nos sábados de setembro, a Soneda está distribuindo gratuitamente 20 mil ecobags para seus clientes. As lojas também fornecem brindes e ações promocionais, além de disponibilizarem espaços de maquiagem e esmaltação em parceria com grandes fornecedores de cosméticos. "Queremos fazer parte do Brasil que dá certo. Esse é nosso desafio", argumenta Letícia Megumi Kamachi Varlotta, diretora-administrativa da Soneda Perfumaria. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags