Sophie Sensual Feelings lança linha de perfumes femininos

Sophie Sensual Feelings lança linha de perfumes femininos
A Sophie Sensual Feelings acaba de lançar a Coleção Telling Stories ? Histórias que os Desejos Contam, linha de perfumes inspirada em diferentes tipos de sensualidade feminina. Cada um traduzido em um Conto Sensual, escrito por Solange Maia e ilustrado nas caixas dos perfumes.

Entre as fragrâncias está a Sublime Mist, com o conceito de sensualidade natural, inspirado nas mulheres que possuem na inocência do olhar e um toque de malícia. A Romantic Melody traz a sensualidade romântica, onde a graça habita na delicadeza. E, por fim, Midnight Touch que traz a força da mulher sensual poderosa, testando o seu poder de sedução a todo o momento.

Todas as fragrâncias possuem um selo de assinatura olfativa Sophie de sensualidade traduzido pelo Tonka Bean Sophie Signature. Uma composição construída a partir da Fava Tonka, rica em propriedades balsâmicas e amendoadas.

As embalagens apresentam a personalidade de cada perfume, com diagramação baseada em formato de livro, incluindo capa, contra capa e lombada. Reforçando o conceito dos contos.

"A sensualidade é inerente do ser humano e está presente na forma como nos relacionamos. Podemos usá-la como "arma" de conquista, e neste quesito, os perfumes podem ser grandes aliados. As fragrâncias são expressões de quem somos, ou daquilo que queremos ser. Traduzem um momento, um estilo, nos deixam mais confiantes e poderosas. Podemos ser o que quisermos e as nossas fragrâncias trazem isso. Sugerimos utilizá-las para ressaltar as características mais marcantes que cada mulher carrega dentro de si", diz Chris Marcello, idealizadora da marca.

"Queremos ser uma marca não somente lembrada entre quatro paredes, mas que esteja no dia a dia da mulher. Por isso, investimos nesse primeiro movimento, com a categoria de fragrâncias. Afinal, o cheiro desperta emoções, carrega traços de nossa personalidade, causa impacto e é uma poderosa 'arma' de sedução", finaliza a idealizadora

Serviço
Onde encontrar: Loja Aquelas Coisas ou e-commerce
Preço: R$95,00
SAC: (11) 97377-8525
Site: www.itsophie.com
}

Comentários ()

Blogs

Tags