Sport Ego: nova fragrância de Sergio Tacchini

Sergio Tacchini, designer italiano de roupa esportiva, completa 40 anos em 2008. Como presente de aniversário, foi criada a fragrância Ego, utilizando as mesmas cores vibrantes na embalagem e nas campanhas publicitárias, características contidas no DNA da marca. Com objetivos ambiciosos, Sergio Tacchini renova sua imagem, ao apostar em um sentimento mais cosmopolita de brindar a nova vida, voltado ao público jovem, sem esquecer a tradição esportiva e o espírito italiano de estilo único no mundo.

O perfumista responsável é Bernard Ellena da Symrise. A fragrância tem família olfativa aquática amadeirada; notas de cabeça de bergamota, frescor aquático, maçã verde e cardamomo; notas de coração: jasmim aquático, ciclâmen, lírio do vale, vetiver ; notas de fundo: couro, cedro, cristais de musk, âmbar, musgo de carvalho.

A embalangem é um frasco dinâmico, ergonômico e estilizado ao mesmo tempo. Sport Ego vem embalado por um material holográfico especial que exalta a intensidade das cores e o impacto do trabalho artístico, dando um brilho especial à embalagem.

“Um investimento e uma escolha importante. Hoje, Sergio Tacchini tem uma linguagem visual verdadeira e global, capaz de construir uma marca mais forte e desejada”, diz Alessandro Tacchini, vice-presidente da empresa fundada por seu pai, Sergio.

Serviço:

Distribuição: Frajo Internacional de Cosméticos ;

SAC: 0800-7733450 ;

Site: www.frajo.com.br.

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