Sundown apresenta linha para uso diário

Sundown apresenta linha para uso diário

ASundown acredita que se proteger deve ser um hábito diário, afinal de contas, o Sol nasce todos os dias. Por isso, a marca da Johnson & Johnson apresenta SUNDOWN Todo Dia, nova linha de produtos que possui fórmula desenvolvida especialmente para o uso diário de toda a família, incluindo crianças. Com textura mais leve e fragrância suave, é ideal para ser aplicada no rosto e no corpo.

Os produtos oferecem proteção imediata contra os raios UVA e UVB e tecnologia fotoestável, que proporciona o mesmo nível de proteção durante todo o tempo de exposição ao Sol. Estão disponíveis nas versões com FPS 30 e FPS 60 em bisnaga e nos tamanhos 130ml e 220ml.

Devido à posição geográfica do Brasil e sua vasta extensão em região equatorial, os índices de radiação UV atingem níveis elevados em todas as estações. Em cidades como São Paulo, por exemplo, o índice durante o inverno é similar ao da Europa durante o verão. Apesar disso, o uso de proteção solar ainda é muito concentrado nas estações mais quentes. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o efeito nocivo do Sol sobre a pele é observado na idade adulta, pela ação acumulativa da radiação solar, no entanto, a maior parte do dano causado por ele ocorre precocemente na infância e adolescência. Ainda segundo a SBD, o uso do filtro solar até os 18 anos reduz em 85% os riscos de desenvolver câncer de pele na fase adulta.

De acordo com a Dra. Sabrina Battistella, pediatra da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, “crianças em idade escolar são diariamente expostas a altos índices de radiação solar desprotegida e a exposição ao Sol antes dos 18 anos é mais frequente e intensa. Por isso, é importante estabelecer o hábito de se proteger diariamente na rotina familiar”.

Serviço
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados
Preços: R$ 32,71 (FPS 30 – 130ml) a R$ 56,50 (FPS 60 – 220ml)
SAC: 0800 703 6363
Site: www.jnjbrasil.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags