Symrise Lança KeraSymTM Rescue Durante a In-cosmetics em São Paulo

Symrise Lança  KeraSymTM Rescue Durante a In-cosmetics em São Paulo
A Symrise lança um ingrediente inovador no cuidado capilar. O KeraSymTM Rescue é um ativo que ajuda a regenerar e proteger os cabelos dos danos causados por descolorações e tintura. Sua composição conta com ingredientes provenientes da fábrica em Benevides, no Pará, a Symrise Amazon. Desenvolvido no centro de pesquisas da Symrise em São Paulo, o Hair Care Center, o lançamento oficial ocorreu na In-cosmetics da América Latina nos dias 20 e 21 de Setembro. Os visitantes puderam conhecer mais sobre o produto no estande H10 e no seminário técnico ministrado pela especialista e Diretora Global da linha de Hair Care, Marcia Eichstadt Nogueira de Paula.

- Proteção contra danos capilares induzidos por descoloração e tinturas 

O KeraSym? Rescue é um ativo que busca resultados  da combinação de dois ingredientes obtidos de maneira sustentável, envolvendo as comunidades locais e a  pesquisa e desenvolvimento da Symrise. O KeraSym? Rescue combina a força do cacau e do cupuaçu em uma composição que pretende proteger e reparar a queratina dos danos causados pelos processos de descoloração e tintura, além de uma busca de restauração  e massa, o ativo melhora a penteabilidade, sela as cutículas e também pretende promover  um aumento na resistência a danos térmicos. Este ativo pode ser utilizado em shampoos, condicionadores, óleos hidratantes e finalizadores, linhas de tratamentos profissionais ou de uso diário.

- Especialista em Cuidado Capilar Ministra Palestra na In-cosmetics 
Marcia Paula, Diretora Global Produtos da categoria de Hair Care apresentou no dia 21 de setembro um seminário técnico aberto aos visitantes da In-cosmetics sobre a tecnologia por trás do KeraSym? Rescue . A In-cosmetics América Latina em São Paulo reuniu mais de 200 expositores internacionais e mais de 4,000 fabricantes de cosméticos da América Latina. Seu propósito é abrigar inovação nas áreas de ingredientes e tecnologias bem como promover novos negócios e oportunidades de networking.

}

Comentários ()

Blogs

Tags