TRESemmé firma parceria com Cuponeria e realiza promoções em serviços de beleza

TRESemmé firma parceria com Cuponeria e realiza promoções em serviços de beleza
A Cuponeria, plataforma de cupons de descontos, e a TRESemmé anunciaram parceria com o intuito de presentear os as consumidoras da marca. Na campanha, quem comprar um shampoo, condicionador e creme de pentear da marca - os três produtos na mesma compra - ganharão gratuidade em serviços de beleza: manicure ou pedicure na Singu, depilação na Espaço Laser, curso de automaquiagem na Contém 1g e Epilação de buço na Spa das Sobrancelhas.

Além do portfólio reformulado, que agora conta com fórmula micelar em shampoos e tecnologia patenteada em condicionadores, marca traz inovações em finalizadores profissionais e lança a linha TRESplex Regeneração, inspirada em tendências de salão, fazendo todos os produtos fazem parte da promoção.

Os interessados devem enviar uma foto da nota fiscal para o WhatsApp da Cuponeria, no número (11) 96442-5183, pegar o código informado e inseri-lo nos locais indicados nos sites de cada parceiro.

"A ideia é oferecer excelentes experiências para a mulher moderna e antenada. Com a promoção, ela poderá se cuidar com a qualidade e praticidade que merece", afirma Nara Iachan, fundadora da Cuponeria, primeiro site de cupons grátis do Brasil.

"O objetivo é ajudá-las no momento de preparação, para que se sintam ainda mais confiantes e prontas para tudo", diz Fernanda Gama, gerente de marketing de TRESemmé.

A promoção é válida até dia 28 de fevereiro, para produtos TRESemmé adquiridos em qualquer unidade física do Extra Hipermercado, em todo território nacional ou em seu e-commerce.

}

Comentários ()

Blogs

Tags