TRUSS lança linha masculina para barba, cabelo e bigode

TRUSS lança linha masculina para barba, cabelo e bigode
Atenta a este cenário de crescimento do mercado masculino, a TRUSS Cosmetics lança sua linha masculina, a TRUSS Barber & Moustache, com o intuito de atender à vaidade do homem moderno. Para a CEO e fundadora da TRUSS, Manuella Bossa, o comportamento do homem em relação aos cuidados com a beleza ao longo dos anos teve total influência no desenvolvimento da nova linha. “A TRUSS precisava um movimento focado no universo masculino, aumentando assim a competitividade frente ao mercado, a fim de conquistar novos consumidores, fidelizar ainda mais quem já comprava nossos produtos e também para ganhar market share. Antes o homem só dava atenção em manter a aparência. Hoje ele quer se sentir mais confiante, ter estilo, experimentar diferentes produtos e já entende que, os cuidados com a barba e pelos faciais precisam da mesma atenção dada aos cabelos”, afirma ela.

Segunda a executiva, foram três anos de pesquisa, planejamento e investimento de cerca de R$ 3 milhões para o desenvolvimento da linha. “Nossa expectativa com o lançamento da TRUSS Barber & Moustache é muito boa. Vimos que o homem brasileiro está cada vez mais vaidoso e interessado no mercado de beleza. Tivemos relatos de que ele até já estava dividindo alguns produtos com a mulher, principalmente os capilares e de pele. O setor apresentou que há essa demanda, que ao mesmo tempo também já se mostra ter um potencial de crescimento incrível! Assim como as mulheres, agora queremos fidelizar os homens com os nossos produtos. Estamos animados e a expectativa é de que as vendas da linha represente um aumento de 10% a 15% do nosso faturamento este ano”, destaca Manuella.

O kit da linha TRUSS Barber & Moustache é composta por shampoo, condicionador, pomadas, gel, spray e finalizadores, todos sem adição de sal e corantes, pH fisiológico, ideal para uso diário.  O Shampoo e Condicionador promovem a limpeza, hidratação e maciez para cabelo, barba e bigode, dando a sensação de limpeza e frescor. Com ação anti-aging e bactericida, previne acne, foliculite e caspa, além da eficiente ação desodorante.

Já as pomadas, os finalizadores, o gel e o spray, são para estilizar o cabelo. Com diferentes graus de fixação, cada um dos produtos abaixo possibilita um resultado diferente, de acordo com o visual desejado: seja para modelar, fixar o penteado, obter efeito matte ou aspecto molhado, adotar um visual impecável ou mais despojado, a TRUSS tem opções.

Serviço
Onde encontrar: salões de beleza
Preços: sob consulta
SAC: (17) 3808-9900 
Site: www.trussprofessional.com


TRUSS lança linha masculina para barba, cabelo e bigode
}

Comentários ()

Blogs

Tags