Um hidratante para cada ocasião... Rotina de cuidados com o corpo é diária, independentemente da estação do ano

Um hidratante para cada ocasião... Rotina de cuidados com o corpo é diária, independentemente da estação do ano

Muito se fala sobre os cuidados com a pele no inverno e no verão, mas durante o restante do ano também é importante manter uma rotina com o uso de hidratantes, já que todas as mudanças climáticas impactam diretamente na saúde da nossa pele. São diversas texturas e fórmulas que agem de formas diferentes, então é preciso entender qual a necessidade de aplicar o produto adequado.

A linha Leite de Aveia da Davene, uma das pioneiras em hidratantes corporais no Brasil, possui produtos formulados com aveia, ingrediente que alimenta a pele. Na sua composição também tem um estimulante de colágeno e elastina, que proporcionam hidratação e maciez. Além da versão clássica, a linha possui as versões Mel Puro, Óleo de Coco, Óleo de Amêndoas e Aveia Intensa. Por promoverem uma hidratação profunda são ótimas opções para os dias que a pele estiver um pouco mais ressecada, pois garante alta hidratação sem deixar a pele pesada. 

Já a linha Cereales da Davene é perfeita para quem procura hidratantes de longa duração e tratamentos mais completos. As fórmulas trazem ingredientes que promovem nutrição, previnem o ressecamento e ajudam na reparação da pele. São quatro versões de hidratantes nessa linha: Hidratante Corporal Nutritivo, Hidratante Corporal Energizante, Hidratante Corporal Dermo Detox e Hidratante Corporal Dermo Fortalecedor, todos possuem fórmulas de rápida absorção e refrescantes que agem por até 24 horas. 

Envolvente, Doce Ousadia, Frescor e Suave, são as versões de hidratantes da linha Corpo a Corpo da Davene. Hidratação perfumada é o destaque dessa linha, que combina fórmulas que deixam a pele hidratada e aveludada com perfume que oferece aquela sensação de quem acabou de sair do banho. Os produtos combinam ingredientes como óleo de amêndoas, óleo de semente de uva, extrato de carambola e óleo de algodão. São hidratantes de textura cremosa e de rápida absorção, perfeitos para os dias mais quentes. 

A linha Rosas promove hidratação sensorial unindo o melhor dos óleos essenciais ao perfume da flor mais amada do mundo. Rosas, Rosas Brancas, Rosas Amarelas e Rosas Vermelhas são as versões que compõem essa família. Os ingredientes vegetais combinados ao poder das rosas trazem uma hidratação mais delicada, pedida certa para aqueles dias que precisamos de um cuidado especial com nossa pele.
You can buy 1:1 top replica watches UK online!

You can buy Swiss luxury replica cartier watches UK at affordable prices on this website.

}

Comentários ()

Blogs

Tags