Vai começar o Prêmio Atualidade Cosmética

A corrida pelo Oscar da cosmética no Brasil já começou. Estão abertas as inscrições para o 17o. Prêmio Atualidade Cosmética. Serão 23 premiações divididas entre produtos, empresas e profissionais. Para inscrever os produtos da sua empresa, basta acessar o site www.cosmeticanews.com.br/premioatualidadecosmetica . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 15 de setembro. O regulamento do evento também está disponível para consulta no site.

Neste ano, o evento conta com grandes novidades. Para se manter atualizado com o dinamismo do mercado brasileiro, a organização do evento atualizou alguns pontos da premiação.

Novas categorias como tratamento corporal, banho e higiene e teen/jovem foram introduzidas. Na área de perfumaria, a novidade fica por conta da extensão do prêmio A escolha do consumidor, antes restrita as marcas internacionais de distribuição seletiva, para as criações concebidas no Brasil e em outros países da América Latina. Pela primeira vez envolveremos o público consumidor na escolha das fantásticas criações assinadas em nossa região, destaca Aûani Cusma de Paula, coordenador do Prêmio Atualidade Cosmética e publisher da Cusman, organizadora do evento.

O processo de seleção também foi atualizado. Agora, as empresas finalistas poderão indicar um profissional para participar do processo final de avaliação, quando todos os finalistas são analisados e julgados por um grande júri. Esse processo tem seus resultados auferidos por uma empresa de auditoria externa, sem nenhuma ligação com a organização do evento.

Por fim, a tradicional cerimônia de entrega do Prêmio Atualidade Cosmética está de casa nova. Neste ano, o evento vai acontecer no dia 11 de novembro, à partir das 19h30, no Credicard Hall, em São Paulo. Na ocasião será realizada uma grande festa para homenagear os finalistas e anunciar os grandes vencedores da noite.

Os convites para a cerimônia de entrega e o jantar do Prêmio Atualidade Cosmética podem ser adquiridos com Jenifer V. Cusma de Paula pelos telefones (11) 3392-2584 ou (11) 8397-5549.

Mais informações sobre o Prêmio Atualidade Cosmética podem ser obtidas pelos telefones (11) 3393-2584 ou (11) 6211-7030. Se preferir, acesse o site: www.cosmeticanews.com.br/premioatualidadecosmetica .

Neste ano, o Prêmio Atualidade Cosmética conta com o patrocínio da IFF, Firmenich, Givaudan, Symrise, Wheaton, Robertet, Dierberger, Citratus-Iberchem, Antilhas, Grif Etiquetas, Takasago, Drom e Aptar Beauty & Home.

}

Comentários ()

Blogs

Tags