Vida Fio lança programa

Apresentando os exclusivos processos de Alinhamento e Blindagem, a marca lança o Clube Fio, um programa de vantagens aos cabeleireiros que adquirirem os produtos da nova marca

Direcionada aos profissionais de beleza, os produtos da Vida Fio foram elaborados com compostos modernos como a oxotacemida e a cisteína, que proporcionam brilho e maciez aos cabelos das mulheres ávidas por um visual impecável, mas sem tempo para fazer escovas ou hidratações todos os dias. O debut para os hairstylists acontece na feira mais aguardada do setor no Brasil, com a apresentação de dois revolucionários tratamentos: Alinhamento, desenvolvido para alisar os cabelos encaracolados e indisciplinados; e Blindagem, criado para recuperar a vitalidade dos fios extremamente fragilizados.

“Os produtos foram desenvolvidos para proporcionar o melhor tratamento aos cabelos, sem oferecer riscos à saúde dos consumidores e do profissional, já que nossas fórmulas não contêm formol e não liberam vapores tóxicos” afirma Andréia Konz.

As vantagens para os hairstylists não param por aí. A marca lança também o programa de fidelização Clube Fio, que recompensará os cabeleireiros que incluírem tratamentos com os produtos da marca no portfólio do salão. A cada compra, os profissionais acumulam pontos quem podem ser trocados por acessórios para salão da Dompel, empresa parceira da Vida Fio. Em conjunto com essa iniciativa, a marca irá lançar, durante a feira, o seu novo site, em que os profissionais poderão se cadastrar e acompanhar sua pontuação e descobrir quais os novos lançamentos da empresa. “Acreditamos na qualidade dos nossos produtos, por isso queremos premiar os profissionais que acreditarem com a gente” afirma a empresária.

Site: www.vidafio.com.br

SAC: (54) 3211.2243

}

Comentários ()

Blogs

Tags