Você já ouviu falar em shampoo e condicionador personalizados?

Você já ouviu falar em shampoo e condicionador personalizados?

"Keune You" é uma linha inédita da Keune Haircosmetics que oferece ao consumidor a possibilidade de ter produtos de uso diário sob medida.

Inovadora. A linha Keune You, da Keune Haircosmetics, oferece o que há de mais premium quando o assunto é cuidado com os fios: a personalização de shampoos e condicionadores. Com ativos que promovem hidratação e proteção da cor, para cabelos coloridos e cacheados, ou que oferecem volume e brilho intenso, para cabelos finos e opacos, Keune You é uma linha que chegou para atender às mais diversas necessidades capilares. 

“A personalização de cuidados pessoais já não é uma tendência: é uma realidade. Uma pesquisa conduzida pela Keune no mundo todo mostrou que, apesar de 81% das mulheres possuírem mais de um problema no cabelo, apenas 26% encontram uma solução que atenda a todas essas necessidades. Keune You vem para preencher essa lacuna e oferecer tratamentos profissionais individualizados que atendam múltiplas necessidades, para usar no salão ou em casa”, garante Marcelo Raskin, CEO da Keune no Brasil.

A personalização é possível através de elixires, compostos que os cabeleireiros têm em seus salões e utilizam para criar os tratamentos ideais para cada cliente. Capazes de alcançar mais de 100 combinações, os produtos ganham vida após uma avaliação minuciosa e individualizada, conduzida por um profissional cabeleireiro em salões parceiros da Keune. Com um diagnóstico preciso em mãos, ele consegue identificar as reais necessidades capilares da cliente. A base do shampoo e do condicionador Keune You segue a fórmula clássica de Keune Care, mas potencializada, muito mais concentrada e enriquecida com adição extra de pantenol, para uma hidratação duradoura. Essa base serve de berço para 10 tipos de elixir, seis deles de tratamento e outros quatro para manutenção da cor dos fios.

Divididos em Color Elixir, de alta concentração pigmentar, para proteger e prolongar a cor, e Care Elixir, com tecnologias distintas para cuidar da saúde e do visual do cabelo, os elixires são escolhidos pelo cabeleireiro e misturados às bases do shampoo e do condicionador. No total, é possível acrescentar dois elixires diferentes em cada produto. Para finalizar, os frascos acompanham uma embalagem sofisticada e igualmente personalizada - com espaço para o nome do cliente na caixa.

Os elixires Care contemplam funções variadas, como: realçar brilho e volume; hidratação do cacheado; maciez; facilidade para modelagem; e fortalecimento da fibra capilar. Junto ao mix de Color Elixir, para manutenção da cor, cada um proporciona fórmulas tecnológicas específicas para cabelos loiros, brancos e grisalhos; castanhos, vermelhos e acobreados.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags