Vult lança em edição limitada kits de make up inspirados nas vilâs clássicas do cinema

O cinema e a literatura sempre foram considerados uma fonte inesgotável de inspiração para a moda e beleza e, ao contrário do que se imagina, as vilãs com suas índoles perversas sempre foram as personagens favoritas e estiveram presentes com muito mais frequência no imaginário feminino porque sempre demonstraram estar super up-to-date com a moda. E quando o assunto é beleza, a maquiagem desponta como um dos artifícios mais importantes para representar o visual destas personagens e suas intrigantes maldades.

Para celebrar este maravilhoso mundo da magia e do faz de conta, a Vult lança a coleção “VILLAINS”, um licenciamento Disney com três kits especiais de make-up em edição limitada inspirados nas personagens: EVIL QUEEN, rainha má da história da Branca de Neve e os Sete Anões; MALÉVOLA, do conto da Bela Adormecida e CRUELLA DE VIL, personagem malvada e tirana do conto 101 Dálmatas.

Cada kit contém oito tonalidades diferentes de sombras para os olhos com combinações de cores que permitem a criação de diversos looks, dos clássicos aos mais dramáticos, com sofisticação, estilo e baseados nas principais tendências da moda. Os kits de sombras “Villains” são voltados para o público adulto.

Preço sugerido:
KITS VILLAINS - R$ 49,50
SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags