Wanessa Camargo se entrega aos vermelhos de Wella

Wanessa Camargo, embaixadora de Wella, surpreende os fãs exibindo, pela primeira vez, os cabelos ruivos. A cantora aceitou o convite da marca de coloração da Procter&Gamble para inspirar as mulheres que também têm vontade de se transformar e realizar seus desejos. Wanessa, que gosta de mudar o visual e já foi dona de cabelos com tons castanhos e louros, quis ousar e experimentar algo novo. Com a chegada do outono/inverno, ela escolheu uma transformação mais intensa e coloriu as madeixas com o vermelho de Wella, que se destaca na temporada mais fria.

“Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma! Para as mulheres que têm vontade de mudar eu diria para elas não terem medo de arriscar, contando com bons produtos e um profissional que possa ajudá-la a escolher o tom certo para a sua pele” conta Wanessa animada, logo depois de se ver ruiva no espelho pela primeira vez.

A cantora confiou os cabelos aos cuidados do hair stylist Julio Crepaldi, que descoloriu o cabelo com Blondor e em seguida tonalizou com Soft Color, coloração sem amônia da Wella, – nuance 645. “O cabelo vermelho é muito sexy, de muita energia e personalidade. Os tons vermelhos são muito adequados à pele da brasileira e as mulheres podem brincar com essas nuances ruivas, que variam das mais intensas às mais sutis”, comenta o cabeleireiro Julio Crepaldi, embaixador de Wella. “Para a mulher que é mais ousada os vermelhos mais intensos são perfeitos para marcar a sua identidade. Já os marrons avermelhados (chocolates até vermelhos mais suaves), são ideais para as mulheres mais discretas”, finaliza Julio.

Programada para conferir as tendências de moda, hoje, no SPFW, e assistir ao desfile Uma Raquel Davidowicz, Wanessa exbirá o novo visual na semana de moda paulista.
}

Comentários ()

Blogs

Tags