Yamá Cosméticos chegará a mercados estrangeiros com creme multifuncional

Yamá Cosméticos chegará a mercados estrangeiros com creme multifuncional
É sempre bom quando uma marca bem-sucedida no mercado brasileiro se expande para prateleiras e  consumidores no exterior, levando seu nome para outros países. Para a Yamá Cosméticos se abre um horizonte no mercado das Américas, tanto pela proximidade e maior facilidade logística de operar quando comparado com a Europa, quanto pela maior familiaridade dos cabelos do continente com os brasileiros. 

A iniciativa ? com o creme multifuncional Yamasterol sendo o abre-alas da estratégia ? é apenas o começo de todo um plano da Yamá chegar aos outros países sulamericanos e a primeira ação do novo gerente comercial da região Norte/Nordeste e gerente exportação, Luiz Carlos Costa.  "A internacionalização da companhia representa uma necessidade emergente, como forma de garantir desenvolvimento, sustentação com a expansão no mercado, a partir de novas oportunidades de negócios, atuar no cenário mundial é o grande objetivo. Esse mercado oferece as possibilidades de alcançar novos consumidores, obter novas tecnologias, encontrar novos parceiros e fornecedores, aumentar a competitividade da empresa e a lucratividade das operações", explica.

A Yamá se prepara para participar da Rodada de Negócios Internacional promovida pelo Sebrae na Feira do Empreendedor, entre os dias 7 e 10 de abril, em São Paulo.
}

Comentários ()

Blogs

Tags