Yenzah aposta no visual surf e lança nova linha para o verão

Yenzah aposta no visual surf e lança nova linha para o verão
Com o verão chegando e trazendo suas tendências, a Yenzah lança a linha AMO Sol, que conta com  leave-in, dois sprays, um clareador e outro modelador, e uma máscara. A linha busca manter os cabelos hidratados e protegidos sob o sol, além de proporcionar texturização e clareamento dos fios. Toda a linha é livre de parabenos, petrolatos, silicones e sal, promovendo maior saúde e cuidado ao cabelo.

A máscara conta com a hidratação do óleo de coco e com um filtro solar, destinado a um pré e pós praia e piscina, o produto protege, hidrata e trata os cabelos, deixando-os os mais macios e resistentes. Sua aplicação deve ser feita após a lavagem dos cabelos, mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas dos fios. Após cinco minutos de sua aplicação, o cabelo deve ser enxaguado e receber aplicação de condicionador.

O leave-in pode ser usado tanto na piscina quanto na praia, podendo ser aplicado sobre os fios  úmidos ou ainda secos, com pente ou os dedos, proporcionando a chance de modelar o cabelo enquanto se toma sol.

O Praia Spray é um spray modelador, que realça o efeito ondulado e texturizado para os cabelos lisos e ondulados, enquanto que para os cabelos cacheados a crespos, ele modela e dá volume. Depois de aplicado sobre o cabelo seco ou úmido, a modelação pode ser feita com as próprias mãos. Já o Spray Clareador realça os reflexos naturais ou tingidos de forma progressiva, de acordo com o uso. Deve ser exposto ao sol quando usado, dando um efeito alourado aos cabelos naturalmente claros, enquanto que para cabelos castanhos escuros ou pretos será um efeito avermelhado.

Serviço:
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e e-commerce
Preços: R$32,90 (Leave-in, Spray Clareador e Praia Spray) e R$45,90 (Máscara)
SAC: (21)3613-9191
Site: yenzah.com
}

Comentários ()

Blogs

Tags