Yenzah apresenta WHEY Fit Cream Power

Com a proposta de nutrição e fortalecimento dos fios, marca lança o primeiro Whey Protein capilar do mercado, que promete recarga de proteínas e hidratação máxima
A proteína tem papel fundamental no nosso organismo, porque fornece material para a construção e a manutenção de todos os nossos órgãos e tecidos. Com nosso cabelo não é diferente. O fio capilar necessita de proteína para se recompor e se manter forte e saudável. Processos químicos (alisamentos, progressivas, colorações, descolorações), mecânicos (chapinha, babyliss, escova, secador) e fatores externos (sol, luz, poluição, vento) danificam o fio e provocam intensa perda proteica.

Em busca da fórmula perfeita para a saúde dos fios, o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah criou o Yenzah Whey Fit Cream, a Máscara de Potência Capilar que recupera o fio com uma poderosa recarga de proteína e promove o retoque das macromoléculas de aminoácidos no cabelo.

Yenzah Whey Fit Cream traz o conceito de "Cadeia Proteica" graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio - por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível mais superficial do córtex do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte mais externa do fio.

A nova máscara proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente.

Benefícios dos ativos:
• Proteína do Leite: total controle de frizz
• Creatina: proporciona a elasticidade dos fios RECONSTRUÇÃO
• Proteína da Soja: mais resistência
• Óleos vegetais: nutrição EMOLIÊNCIA
}

Comentários ()

Blogs

Tags