Home » Atualidade Cosm√©tica 163 - Set/Out 2018

Cl√°ssicos da Perfumaria: Senador, Memphis - Luxuoso aroma

Cl√°ssicos da Perfumaria: Senador, Memphis - Luxuoso aroma

Desde 1973, o sabonete em barras Senador, da Memphis, vem mantendo um padr√£o de classe para o homem brasileiro de v√°rias gera√ß√Ķes diferentesA classe √© um trato. Dentro da sociedade, sempre foi determinante para separar homens de meninos. J√° a sofistica√ß√£o, para o homem, torna-se um estilo de vida. Algo que n√£o √© uma quest√£o de dinheiro ou classe social, mas a maneira com que ele se porta e caminha na longa jornada que √© a vida, com todos os seus meandros, desafios e situa√ß√Ķes. Seu jeito...

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Momentos de decis√£o

Momentos de decis√£o

O varejo especializado de beleza pode estar vivendo uma era em que as perfumarias precisam decidir sobre quais ser√£o os seus rumos e seus pap√©is para a constru√ß√£o do futuro do canalVarejistas com lojas bem montadas e com layouts modernos, planos de expans√£o ousados, concorr√™ncia acirrada, territ√≥rio para aquisi√ß√Ķes e para a entrada de fundos de investimentos. At√© bem pouco tempo atr√°s, ao ler este descritivo de fatores, possivelmente voc√™ acharia que estar√≠amos tratando...

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Nutricosméticos: Beleza que aflora

Nutricosméticos: Beleza que  aflora

Tratamentos de alta performance com estimuladores de crescimento capilar, antissinais de envelhecimento, anticelulites, regenera√ß√£o da pele, atraem um n√ļmero cada vez maior de adeptos para o mundo dos nutricosm√©ticosBaseado no conceito da beleza de dentro para fora, os nutricosm√©ticos conquistam cada vez mais adeptos gra√ßas √† promessa de uma pele hidratada e com aspecto mais jovial, um cabelo sedoso e brilhante, unhas fortes e um corpo mais magro e saud√°vel. Como explica a nutricionista da...

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Mercado Profissional: √Č chegada a hora?

Mercado Profissional: √Č chegada a hora?

Muitas marcas profissionais come√ßam a buscar canais alternativos para que n√£o fiquem exclusivamente focadas em sal√Ķes, mas temem perder a caracter√≠stica profissional que a mantiveram no mercado at√© agora. Como saber se essa √© a melhor escolha para aumentar a visibilidade e, consequentemente, as vendas?A ideia de pulverizar a atua√ß√£o de uma determinada marca passa a ser repensada por muitas empresas do setor de beleza - at√© mesmo as mais conservadoras e que at√© ent√£o investiam com parcim√īnia...

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Os franceses que se cuidem

Os franceses  que se cuidem

Mesmo cientes da import√Ęncia do modelo tradicional que ainda impera no mercado de dermocosm√©ticos, marcas locais mostram por onde realizar trabalhos interessantes, baseados na realidade do omnichannelAs bases do atual mercado de dermocosm√©ticos devem muito ao trabalho conduzido por quatro marcas, todas elas francesas: Vichy, La Roche-Posay (ambas da L'Or√©al), Av√®ne (Pierre Fabre) e RoC (marca da americana Johnson&Johnson). De forma independente, essas quatro marcas ajudaram a construir a...

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Sobre o poder da escolha

Sobre o poder da escolha

Por que n√£o nos valemos da nossa pr√≥pria autenticidade para nos destacar em meio a tanta mediocridade? Todos somos feitos da mesma mat√©ria... do mesmo p√≥. Todos.Nossa esp√©cie √© similar em 97% a tudo o que existe... 3% correspondem √† diferen√ßa entre n√≥s e os demais seres. Justamente ter o poder de escolher.O poder de realizar. O poder de transformar uma hist√≥ria. O poder de ajudar outras esp√©cies.  O poder de fazer diferente!√Č um privil√©gio ser humano. Um privil√©gio!Todo...

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