Home » Atualidade Cosm√©tica - Ed. 128/Nov-Dez2012

A Jequiti na trilha das celebridades

Ao investir fortemente em parcerias com celebridades, a Jequiti tem deixado sua marca no mercado brasileiro de perfumaria Febre na perfumaria desde o in√≠cio da d√©cada passada, as fragr√Ęncias de celebridade representam um dos segmentos mais quentes da categoria em todo o mundo, e, muito particularmente, nos Estados Unidos. Ao longo desse per√≠odo, em meio a anos de satura√ß√£o de lan√ßamentos de celebridades question√°veis, o decl√≠nio da categoria foi anunciado em diversas ocasi√Ķes, sem que a...

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Beleza que sai da caixa

The Beauty Box, quinta unidade de neg√≥cios do Grupo Botic√°rio, inaugura uma nova proposta de relacionamento entre as perfumarias seletivas, o mercado e as consumidorasO dia 07 de novembro foi muito importante para o Grupo Botic√°rio. E, a exemplo de todas as movimenta√ß√Ķes que vem realizando ao longo dos √ļltimos anos, foi tamb√©m uma data de import√Ęncia √≠mpar para todo o mercado. Tudo porque, nesse dia, o seu presidente Artur Grynbaum, junto com sua incans√°vel equipe, revelaram ao mundo mais...

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O que a compra da Aesop pode oferecer à Natura?

A gigante Natura est√° claramente comprometida com o foco na evolu√ß√£o dos seus neg√≥cios no Brasil e na Am√©rica Latina. O que n√£o quer dizer que a companhia n√£o possa aproveitar oportunidades fora da regi√£o, que lhe ser√£o importantes em um processo de internacionaliza√ß√£o futura. Essa foi, provavelmente, uma das raz√Ķes que levaram a empresa a adquirir 65% da companhia australiana Aesop, por cerca de R$ 145 milh√Ķes.  A Aesop foi fundada em 1987, em Melbourne em 1987, por Dennis Paphitis,...

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Symrise comemora bons resultados no Brasil

Motivo para comemorar √© o que n√£o falta para a equipe da Symrise no Brasil. Primeiro foi a inaugura√ß√£o do novo Centro Criativo da empresa para a Am√©rica Latina, em Cotia, na Grande S√£o Paulo. Constru√≠do em uma √°rea de 8 mil m2, quase tr√™s vezes maior do que o pr√©dio anterior, o emprendimento consumiu investimentos de 12 milh√Ķes de euros. O novo espa√ßo foi criado para permitir o trabalho mais cooperativo com os clientes da Symrise e entre as √°reas de marketing, mercado e vendas, al√©m...

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Caindo do salto

Novos processos sobre a relação entre três blogueiras de beleza com uma varejista especializada reacende a questão: Qual o papel dos blogs nas estratégias de comunicação e marketing das empresas, e qual o limite na relação entre as duas partes?Em setembro de 2012, o Conar-Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária- passou a investigar, a pedido de consumidoras, a relação de três grandes nomes dos blogs de moda do país- Mariah Bernardes, Lala Rudge e Thassia Naves- com um...

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