Home » Atualidade Cosmética Ed. 139 - Set/Out 2014

Plano de ação

A francesa L’Oréal está no Brasil há mais de cinco décadas. Mas ela nunca foi tão ativa como nos últimos três anosCom vendas anuais de mais de US$ 30 bilhões a gigante francesa L´Oréal tem uma estratégia ambiciosa para os próximos anos. Chamada de “universalização” ela prevê conquistar um bilhão de novos consumidores para a marca. O Brasil é uma peça-chave para o sucesso dessa empreitada. Terceiro maior mercado de beleza do mundo o País responde por menos de 10% das vendas do...

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Tatiana Ponce: Experiência multifacetada

Cheia de energia e paixão Tatiana Ponce ajudou a fazer do Brasil um Polo de criação e inovação respeitado pela matriz da multinacional alemã NiveaQuem conhece ou teve a oportunidade de trabalhar com Tatiana Ponce, diretora de Marketing e Shopper & Customer Marketing (S&CM) da Nivea Brasil, sabe que quando ela quer realizar algo ela não desiste. Cheia de energia e tenacidade, com suas competências e habilidades em todas as disciplinas do Marketing somadas as suas experiência na área...

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Josie Peressinoto Romero: Quem disse que não dá?

Desde 2010, Josie Peressinoto Romero vem se dedicando a fazer da Natura a empresa com o melhor nível de serviço da indústria de venda direta no Brasil. E ela vem conseguindoQuebrar paradigmas em qualquer negócio não é fácil. E na venda direta, em questões como operação logística e eficácia de distribuição costuma ser ainda mais. Quem consegue avançar e inovar nessa seara merece todo o reconhecimento. É o caso de Josie Peressinoto Romero, vice-presidente de Operações e Logísticas...

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Giuseppe Musella: Homem da retaguarda

O fortíssimo crescimento do Grupo Boticário nos últimos anos só foi sustentável porque um time muito competente, liderado por Giuseppe Musella, instituiu bases sólidas, flexíveis e ágeis para acompanhar o avanço dos negócios Dobrar, triplicar, quadruplicar o faturamento da empresa... Atingir resultados dessa magnitude costuma deixar empresários e profissionais das áreas de Vendas e Marketing justificadamente orgulhosos. Afinal, números estrondosos costumam ser uma prova cabal de competência...

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