Home » Atualidade Cosm√©tica Ed. 139 - Set/Out 2014

Plano de ação

A francesa L¬íOr√©al est√° no Brasil h√° mais de cinco d√©cadas. Mas ela nunca foi t√£o ativa como nos √ļltimos tr√™s anosCom vendas anuais de mais de US$ 30 bilh√Ķes a gigante francesa L¬īOr√©al tem uma estrat√©gia ambiciosa para os pr√≥ximos anos. Chamada de ¬ďuniversaliza√ß√£o¬Ē ela prev√™ conquistar um bilh√£o de novos consumidores para a marca. O Brasil √© uma pe√ßa-chave para o sucesso dessa empreitada. Terceiro maior mercado de beleza do mundo o Pa√≠s responde por menos de 10% das vendas do...

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Tatiana Ponce: Experiência multifacetada

Cheia de energia e paixão Tatiana Ponce ajudou a fazer do Brasil um Polo de criação e inovação respeitado pela matriz da multinacional alemã NiveaQuem conhece ou teve a oportunidade de trabalhar com Tatiana Ponce, diretora de Marketing e Shopper & Customer Marketing (S&CM) da Nivea Brasil, sabe que quando ela quer realizar algo ela não desiste. Cheia de energia e tenacidade, com suas competências e habilidades em todas as disciplinas do Marketing somadas as suas experiência na área...

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Josie Peressinoto Romero: Quem disse que n√£o d√°?

Desde 2010, Josie Peressinoto Romero vem se dedicando a fazer da Natura a empresa com o melhor n√≠vel de servi√ßo da ind√ļstria de venda direta no Brasil. E ela vem conseguindoQuebrar paradigmas em qualquer neg√≥cio n√£o √© f√°cil. E na venda direta, em quest√Ķes como opera√ß√£o log√≠stica e efic√°cia de distribui√ß√£o costuma ser ainda mais. Quem consegue avan√ßar e inovar nessa seara merece todo o reconhecimento. √Č o caso de Josie Peressinoto Romero, vice-presidente de Opera√ß√Ķes e Log√≠sticas...

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Giuseppe Musella: Homem da retaguarda

O fort√≠ssimo crescimento do Grupo Botic√°rio nos √ļltimos anos s√≥ foi sustent√°vel porque um time muito competente, liderado por Giuseppe Musella, instituiu bases s√≥lidas, flex√≠veis e √°geis para acompanhar o avan√ßo dos neg√≥cios Dobrar, triplicar, quadruplicar o faturamento da empresa... Atingir resultados dessa magnitude costuma deixar empres√°rios e profissionais das √°reas de Vendas e Marketing justificadamente orgulhosos. Afinal, n√ļmeros estrondosos costumam ser uma prova cabal de compet√™ncia...

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