Home » Atualidade Cosmetica N¬ļ 144 - Jul/Ago 2015

Cl√°ssicos da Perfumaria - Flowerbomb, Viktor&Rolf : Bomba de rosas

Cl√°ssicos da Perfumaria - Flowerbomb, Viktor&Rolf : Bomba de rosas

Flowerbomb, lan√ßado em 2005, √© um sonho que virou realidade para os fashionistas Viktor e Rolf, e um perfume que √© uma explos√£o de feminilidade¬ďSempre sonhamos em criar perfumes e sempre acreditamos no poder do aroma. Fizemos um desejo e nunca desistimos de sonhar. Em 2005, o nosso sonho se tornou realidade, nascia o nosso Flowerbomb¬Ē, revivem Viktor Horsting e Rolf Snoeren, fashionistas da maison holandesa Viktor&Rolf. Lan√ßado pela L¬íOr√©al, o perfume √© um gourmand ic√īnico, que tem...

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Fios claros e platinados

O momento vivido pelos produtos matizantes ¬Ė o queridinho das loiras ¬Ė dentro do mercado de haircare; produtos que prometem iluminar, reavivar a cor e trazer de volta o famoso platinado aos fios quimicamente tingidos   Segundo pesquisas, cerca de 70% das mulheres brasileiras tingem os cabelos. S√£o diversos tons de loiros, ruivos e morenos. Mas, como se sabe, com o tempo a tinta vai ¬ďdesbotando¬Ē, modificando a cor. Al√©m disso, o excesso de colora√ß√£o pode danificar os fios capilares....

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A beleza do atacarejo

Ele pode n√£o ser o canal mais atrativo para o setor de beleza, mas o Cash & Carry √© uma realidade para o qual a ind√ļstria n√£o pode virar os olhos  Nenhum formato de varejo avan√ßou tanto no Brasil nos √ļltimos anos como o Cash & Carry, tamb√©m conhecido como atacarejo, modelo introduzido no Pa√≠s no in√≠cio dos anos 1970, com a chegada da rede holandesa Makro e pensado para atender √†s demandas de abastecimento de pequenos comerciantes, como donos de restaurante e de mercearias....

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Varejo alimentar: Nem l√°, nem c√°

Os super e hipermercados t√™m de encontrar meios para se reposicionar em rela√ß√£o ao papel que as categorias de higiene e beleza podem exercer  Com enorme import√Ęncia para o desempenho do varejo como um todo, os supermercados ¬Ė ou varejo Alimentar ¬Ė tamb√©m exercem grande impacto nos resultados do mercado de beleza. Em linhas gerais (e n√£o diferentemente do que acontece em diversos setores da economia brasileira), o momento √© de aten√ß√£o para este segmento. Os n√ļmeros apresentados...

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Um olhar sobre o mercado de cosm√©ticos naturais e org√Ęnicos

O fundador e diretor da Organic Monitor, Amarjit Sahota, d√° uma pr√©via sobre as abordagens que ser√£o feitas durante o Sustainable Cosmetics Summit. Confira Quais s√£o os tr√™s pilares da sustentabilidade?Em geral, nos referimos aos tr√™s pilares de sustentabilidade como ambiental, social e econ√īmico. A maioria das empresas de cosm√©ticos est√° se concentrando no pilar ambiental da sustentabilidade.Como podemos definir o pilar financeiro?O pilar econ√īmico refere-se aos aspectos financeiros...

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