Home » Atualidade Cosmética nº 146 - Nov/Dez 2015

Olhando pra frente, sempre

Olhando pra frente, sempre

Um dos mais bem-sucedidos empresários do mercado brasileiro de beleza, Daniel de Jesus compartilha suas experiências e visões com os leitores de Atualidade Cosmética  “Eu não quero falar muito do passado. Gosto mesmo é de falar do que eu faço e do que ainda vou fazer.” Assim começou o bate-papo com o empresário Daniel de Jesus, fundador da Niely, empresa que ele alçou do zero à liderança do mercado de coloração e à condição de segunda maior empresa brasileira do setor operando...

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Oceano a navegar

Oceano a navegar

Océane revela quais são os desafios e principais estratégias para seguir conquistando seu espaço dentro do acirrado mercado de maquiagem brasileiro Em um espaço dentro do shopping Pátio Paulista, em São Paulo, abriga a nova aventura da Océane. No local, mais de 600 produtos da marca estão expostos de maneira que possam alcançar o maior objetivo da companhia: aproximar e gerar experiência às consumidoras. Relativamente nova no mercado, com oito anos de vida – mas pertencente...

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Pronta para um novo ciclo

Pronta para um novo ciclo

Com investimentos de R$ 20 milhões, a Citratus inaugura um Centro Criativo e uma nova fábrica para suportar o crescimento do negócio e posicionar a casa de fragrâncias entre as grandes do setor     No extremamente competitivo mercado brasileiro de casas de fragrâncias, a necessidade de investimento é constante. E com as históricas idas e vindas da economia tupiniquim, muitas vezes os investimentos são planejados e começam a ser executados sob um cenário e passam a operar...

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Sofisticação em tempos de grana curta

Sofisticação em tempos de grana curta

As brasileiras continuam fazendo um movimento em direção às fragrâncias mais sofisticadas. Para equilibrar o gosto mais caro com menos renda, elas estão diminuindo a frequência de compras da categoria  Mesmo com pouco dinheiro no bolso, as brasileiras seguem consumindo os perfumes mais caros. O movimento pode ser considerado positivo, afinal, é um claro sinal de que as consumidoras elevaram o seu padrão de consumo e não estão dispostas a baixá-lo. De acordo com dados da Kantar Worldpanel,...

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