Home » Mais Sucesso - Ed. 77/Agosto de 2013

Hair care no varejo: alta performance

Saloniza√ß√£o, premiuniza√ß√£o, sofistica√ß√£o... Mais importante que a nomenclatura em si √© o que esses movimentos representam. E por aqui, isso quer dizer apenas uma coisa: produtos muito melhores para as consumidoras O mercado de produtos para  os cabelos vive um momento m√°gico no Brasil. Apesar de estar entre as categorias consideradas ¬ďmaduras¬Ē dentro do mercado local, com n√≠vel de penetra√ß√£o nos lares j√° elevado, as companhias que atuam no setor est√£o fazendo pesados...

Leia mais

Shampoos a seco: permiss√£o para decolar

O Brasil √© um dos mercados mais interessantes do mundo para hair care e, mesmo assim, as consumidoras brasileiras est√£o pouco familiarizadas com os shampoos a seco. Descubra o que as marcas nacionais est√£o preparando para desenvolver esse nicho, e como o varejo pode auxiliar nesse processoQuem conhece a fundo o mercado cosm√©tico brasileiro sabe: o Pa√≠s √© uma mina de ouro para as empresas de hair care. Dados coletados pela consultoria brit√Ęnica Euromonitor confirmam essa afirma√ß√£o, ao mostrar...

Leia mais

A francesa Pierre Fabre com sotaque brasileiro

Para crescer ainda mais no mercado brasileiro, a Pierre Fabre aposta no desenvolvimento de produtos específicos para as necessidades da pele brasileira. Um passo inédito na história da empresaOs grandes grupos franceses de cosméticos são um caso à parte dentro do segmento. Mesmo dentro do frio, apátrido e neutro ambiente dos negócios, as empresas que têm suas origens neste país conseguem manter uma forte identidade gaulesa, que pode ser facilmente observada na nacionalidade de seus principais...

Leia mais

Bast√£o em novas m√£os

Um dos mais renomados dirigentes do varejo farmacêutico, Cláudio Ely (foto) passa o comando da RaiaDrogasil para Marcílio Pousada com um grande legado: ter forjado uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiroMudar o comando de uma companhia, independentemente de seu tamanho, nem sempre é tarefa fácil. Muitos podem ser os motivos para justificar a saída de um profissional de um cargo de alta gerência e a entrada de outro. Porém, na maioria dos casos, um dos objetivos que é priorizado...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo