Home » Packing Cosmética - Ed. 099 - Jan/Fev 2013

Embalagens para produtos de tratamento corporal: na dose certa

Aplicar um produto corporal de maneira correta é essencial para a eficácia de um tratamento. E nesse processo, as embalagens possuem um papel fundamental para auxiliar o consumidor       Não adianta: não existe mulher no mundo que esteja satisfeita com o corpo que tem. Sendo assim, elas estão sempre experimentando tratamentos na esperança de acabar com a indesejada celulite, reduzir medidas, ou, simplesmente, como num passe de mágica, fazer as estrias desaparecerem....

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Embalando expectativas

Executivos de quatro empresas do setor de embalagem apontam como esperam que seja o ano de 2013 e fazem projeções para o segmento de cosméticos   O ano de 2013 já corre solto. E a expectativa por uma excelente temporada cresce entre os empresários de todos os segmentos do mercado. No de embalagens não é diferente, com os fornecedores alimentando esperanças e efetivamente agindo para que seus negócios atinjam resultados ainda mais positivos este ano. Para alguns fornecedores...

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De volta às origens

Com a reformulação do design das embalagens de todos os seus produtos, NIVEA tenta resgatar as raízes da marca tradicional, tendo como inspiração a emblemática lata azul do NIVEA Creme Â“Quando eu era criança e ia à casa de minha avó, lembro-me dela sentada com uma pequena cesta de costura no colo, com os óculos redondos e grossos, que usava para ler e costurar. E, dentro da caixinha de costura, uma latinha de azul de metal, do creme hidratante NIVEA, que ela utilizava para guardar...

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Biomas traduzidos em arte

Pela primeira vez, o Grupo LÂ’Occitane aposta em fornecedores locais, inclusive de embalagens, para o lançamento de uma nova marca, a LÂ’Occitane au Brésil, inspirada emseis biomas brasileiros    Como parte de sua nova estratégia de negócios, o grupo francês LÂ’Occitane apresenta a LÂ’Occitane au Brésil, nova marca inspirada em seis biomas do Brasil – Amazônia, Cerrado, Pantanal, Caatinga, Mata das Araucárias e Mata Atlântica –, e que está sendo lançada primeiro no País...

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Refil de luxo

Thierry Mugler traz para o Brasil sua nova "fonte dupla", para refilar suas fragrâncias Angel e Alien nos pontos de venda seletivos Projetada para o lançamento do perfume Angel, em 1992, como um objeto de design prático e ecológico, a “Fonte” é um conceito-chave dos perfumes de Thierry Mugler. A Fonte, para quem não sabe, é um engenhoso mecanismo de recarga criado pela marca para refilagem de sua polarizante fragrância.Hoje, mais de 20 anos após a criação da primeira delas, e levando...

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