Home » Packing Cosm√©tica - Ed. 100 - Mar/Abr 2013

Proteção comprimida

No Reino Unido, a Unilever apresenta uma nova linha de desodorantes, que garante a mesma prote√ß√£o em latas menores. Al√©m da redu√ß√£o de uso de alum√≠nio, o consumo de g√°s tamb√©m √© menor                     A inova√ß√£o dentro do mercado de desodorantes n√£o para de acontecer. Em uma categoria em que as tecnologias surgem com muita frequ√™ncia, apresentar novidades que garantam, acima de tudo,...

Leia mais

Rótulos e etiquetas: atração visual e sensorial

Novas t√©cnicas est√£o permitindo r√≥tulos e etiquetas cada vez mais atrativos para os produtos cosm√©ticos, um mercado em que o n√≠vel de exig√™ncia continua elevado. Muita coisa pode vir do exterior tamb√©m. Mas o alto custo ainda √© empecilhoA embalagem, enquanto atributo diferencial, continua sendo fator de destaque nos mais diversos mercados. In√ļmeras s√£o as men√ß√Ķes feitas a ela, principalmente como ponto de atra√ß√£o no PDV. Por√©m, √© claro que essas indica√ß√Ķes tamb√©m passeiam pela...

Leia mais

A nova realidade do design brasileiro

O acirramento da concorr√™ncia no mercado cosm√©tico e  a consequente sofistica√ß√£o do consumidor, tem feito com que as ind√ļstrias brasileiras de cosm√©ticos enxerguem o verdadeiro valor de um design criativo de embalagem   Formas diferenciadas, materiais inovadores, tecnologias novas, acess√≥rios que cativam cada vez mais consumidores. √Č s√≥ caminhar por um shopping center ou dar uma olhadinha em um cat√°logo de venda direta, para perceber que o design de embalagens dos produtos...

Leia mais

A evolução pede espaço

Permanecendo de p√© em meio a diversas crises do Brasil e do mercado de aerossois, Aercamp completa 45 anos de exist√™ncia, se firma como uma das principais empresas do segmento e se prepara para ampliar sua nova unidade fabril   Ter estrutura √© fator que qualifica positivamente uma companhia no mercado em que atua. Melhorar essa estrutura ou ampli√°-la, al√©m de indicar que investimentos est√£o sendo feitos em prol desta empresa, tamb√©m significa que a evolu√ß√£o pede espa√ßo. Essa √© a realidade...

Leia mais

MWV reestrutura opera√ß√Ķes no Brasil

O grupo norte-americano MWV reestrutura suas opera√ß√Ķes brasileiras, colocando foco no neg√≥cio de Pumps & Dispensers O Grupo MeadWestvaco Corporation (MWV) ¬Ė companhia norte-americana que, h√° 150 anos, atua em diversos segmentos como o de fornecimento de embalagem, gerenciamento territorial e especialidades qu√≠micas ¬Ė acaba de anunciar algumas decis√Ķes importantes acerca do futuro de suas opera√ß√Ķes no Brasil, considerado um dos mercados estrat√©gicos para seu crescimento nos pr√≥ximos...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo