Home » Packing Cosmética - Ed. 100 - Mar/Abr 2013

Proteção comprimida

No Reino Unido, a Unilever apresenta uma nova linha de desodorantes, que garante a mesma proteção em latas menores. Além da redução de uso de alumínio, o consumo de gás também é menor                     A inovação dentro do mercado de desodorantes não para de acontecer. Em uma categoria em que as tecnologias surgem com muita frequência, apresentar novidades que garantam, acima de tudo,...

Leia mais

Rótulos e etiquetas: atração visual e sensorial

Novas técnicas estão permitindo rótulos e etiquetas cada vez mais atrativos para os produtos cosméticos, um mercado em que o nível de exigência continua elevado. Muita coisa pode vir do exterior também. Mas o alto custo ainda é empecilhoA embalagem, enquanto atributo diferencial, continua sendo fator de destaque nos mais diversos mercados. Inúmeras são as menções feitas a ela, principalmente como ponto de atração no PDV. Porém, é claro que essas indicações também passeiam pela...

Leia mais

A nova realidade do design brasileiro

O acirramento da concorrência no mercado cosmético e  a consequente sofisticação do consumidor, tem feito com que as indústrias brasileiras de cosméticos enxerguem o verdadeiro valor de um design criativo de embalagem   Formas diferenciadas, materiais inovadores, tecnologias novas, acessórios que cativam cada vez mais consumidores. É só caminhar por um shopping center ou dar uma olhadinha em um catálogo de venda direta, para perceber que o design de embalagens dos produtos...

Leia mais

A evolução pede espaço

Permanecendo de pé em meio a diversas crises do Brasil e do mercado de aerossois, Aercamp completa 45 anos de existência, se firma como uma das principais empresas do segmento e se prepara para ampliar sua nova unidade fabril   Ter estrutura é fator que qualifica positivamente uma companhia no mercado em que atua. Melhorar essa estrutura ou ampliá-la, além de indicar que investimentos estão sendo feitos em prol desta empresa, também significa que a evolução pede espaço. Essa é a realidade...

Leia mais

MWV reestrutura operações no Brasil

O grupo norte-americano MWV reestrutura suas operações brasileiras, colocando foco no negócio de Pumps & Dispensers O Grupo MeadWestvaco Corporation (MWV) – companhia norte-americana que, há 150 anos, atua em diversos segmentos como o de fornecimento de embalagem, gerenciamento territorial e especialidades químicas – acaba de anunciar algumas decisões importantes acerca do futuro de suas operações no Brasil, considerado um dos mercados estratégicos para seu crescimento nos próximos...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo