Home » Packing Cosmética - Ed. 102 - Jul/Ago 2013

Embalagens de hair care: mais competição, mais sofisticação...mais pressão

O processo de salonização e premiunização no mercado capilar é evidente, e as empresas de embalagem também precisam se planejar para estar preparadas para oferecer serviços e produtos que agradem aos consumidores mais exigentesO mercado de produtos para cabelos vive um momento mágico no Brasil. Apesar de estar entre as categorias consideradas “maduras” dentro do mercado local, com nível de penetração nos lares já elevado, as companhias que atuam no setor estão fazendo pesados investimentos...

Leia mais

Mais área para crescer

Disposta a aproveitar o momento do mercado de sachês promocionais, Grand Pack inaugura nova unidade fabril em um espaço quase quatro vezes maior que a planta anterior e amplia sua capacidade de produção Em um mercado cada vez mais exigente, dar passos rumo à evolução faz com que a companhia demonstre força no segmento em que atua. Ampliar sua unidade fabril é um desses passos que permite que, com uma devida estrutura, a companhia possa se firmar como referência em excelência. É com...

Leia mais

Embalagens para maquiagem: não se trata só de inovação

O negócio maquiagem vive grande momento no País com a inserção de itens cada vez mais sofisticados. E nessa toada, a praticidade e a funcionalidade dos aplicadores seguem sendo fundamentais para o desenvolvimento da categoriaVariedade é um termo sempre recorrente quando o assunto é maquiagem. Sobretudo porque esta é uma categoria alimentada por um grande número de lançamentos, com infinitas coleções que são renovadas de tempos em tempos, de acordo com as tendências fashion do momento....

Leia mais

Memphis redesenha Senador: tradição renovada

Memphis renova linha Senador como estratégia de rejuvenescimento da marca que completa quatro décadas de existência     Completar 40 anos no mercado, é, sem dúvida, algo para se comemorar. É a essa marca que a tradicional linha de sabonetes masculinos Senador chega com uma trajetória de sucesso, que ajudou a consolidar a gaúcha Memphis como a quinta maior fabricante de sabonetes do Brasil.Agora, com o objetivo de tomar novo fôlego para mais muitos anos de bons resultados,...

Leia mais

Tampas: fechando bons negócios

Estudo da Euromonitor revela que o mercado global de tampas para produtos de higiene e cosméticos cresceu 3%. Puxada pela oferta de produtos mais sofisticados, esse número pode ser mais promissorNos últimos anos, o segmento de beleza e higiene pessoal tem auxiliado o mercado global de embalagem a apresentar crescimentos significativos. De acordo com dados da consultoria britânica Euromonitor, entre os anos de 2007 e 2012, a taxa anual de crescimento do mercado de tampas plásticas para produtos...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo