Home » Packing Cosmética - Edição 110 - Mar/Abr 2015

Focus Group Packing Cosmetica: Mente e ouvidos abertos

Packing Cosmética conversa com consumidoras para saber como as embalagens de maquiagem podem ajudar ou atrapalhar na hora de uma aplicação, ou simplesmente no momento de carregá-las na bolsa      Packing Cosmética conversou com jovens consumidoras de maquiagem para descobrir o que elas pensam sobre as embalagens dos produtos dessa categoria. Afinal, nada melhor do que saber a opinião de quem, de fato, compra os produtos de uma das categorias consideradas como queridinhas...

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Solução local

Em tempos de dólar instável, a L´acqua di Fiori buscou alternativas para evitar o desabastecimento de algumas de suas fragrâncias mais icônicas e cujos componentes da embalagem são importados A burocracia e a precária infraestrutura logística brasileira tornam a missão de importar qualquer coisa no Brasil naturalmente difícil.Quando a esse cenário somam-se um dólar instável e a necessidade de adquirir grandes volumes para viabilizar...

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O consumidor no centro

Para o francês Elie Papiernik, sócio e diretor de criação da agência Centdegrés, as embalagens precisam dizer algo sobre o produto que seja perceptível para os consumidores  Uma das agências de design mais atuantes no mundo da cosmética e da perfumaria, a francesa Centdegrés é uma prova viva do valor que um bom design – na acepção mais completa do termo – pode agregar a um produto. Mais do que desenhar formas e criar visuais bonitos, os trabalhos desenvolvidos pela agência...

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